Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre o que comprar


Posts recomendados

Boa noite galera, sou novo por aqui e queria saber se vocês podem me ajudar. 

 

 Tô querendo montar um PC com orçamento em torno de 2,500 x 3,000 , seria para trabalho gráfico e jogos,  sei que o valor tá baixo mas é  o que eu tenho aí vem a dúvida ... Melhor eu comprar  4,3 geração Intel usado ou pegar peças novas pra 6ger e deixar aberto para futuros updates. 

 Se puderem ajudar com set up  e onde procurar fico grato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mobo apresenta recentemente falhas críticas e como a uso para estudo e algum trabalho em informática aqui e ali,precisarei substituí-la,então,não tendo respostas claras sobre fabricantes brasileiros,pesquisei e selecionei a Itautec ST 4265 como uma opção viável de aquisição,minha dúvida é se por mais meros 7 meses ela é uma compra segura.Não comprarei Asus/Asrock ou Gigabyte,MSI e outros fabricantes.No aguardo de respostas,boa tarde.

placa-me-itautec-st-4265-lga-1155-ddr3-i3i5i7-s-espelho-792511-MLB20573024374_022016-O.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... nesse valor... vai com o 4a geração mesmo... parece que a 6a geração não é tão superior assim não...
Se fosse você iria pra um i5 de quarta geração, 1 pente de 8gb seria suficiente, uma placa de vídeo mais em conta pra dar conta dos outros gastos... a que eu usava era a r7 260x ... comprei usada, era excelente, rodava GTA 5 no alto... e custa em torno de 500 reais nova. 
você pode optar pela r9 280x que gira pelos 1000 + e ela lhe serviria bem por uns bons anos... 

Mas você n disse se tem monitor, se tem mouse teclado e fone, se quer pegar periféricos gamers (isso sobe de 50 pra 400 pelo menos no orçamento)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2016 às 17:11, SWeed disse:

Cara... nesse valor... vai com o 4a geração mesmo... parece que a 6a geração não é tão superior assim não...
Se fosse você iria pra um i5 de quarta geração, 1 pente de 8gb seria suficiente, uma placa de vídeo mais em conta pra dar conta dos outros gastos... a que eu usava era a r7 260x ... comprei usada, era excelente, rodava GTA 5 no alto... e custa em torno de 500 reais nova. 
você pode optar pela r9 280x que gira pelos 1000 + e ela lhe serviria bem por uns bons anos... 

Mas você n disse se tem monitor, se tem mouse teclado e fone, se quer pegar periféricos gamers (isso sobe de 50 pra 400 pelo menos no orçamento)

 

Eu optei por montar um i3 6100 - b150m d3h ddr4 - hd wd 1tb - 2x4 g.skill ripjaw 2.133 - evga 600w 80 plus bronze - gtx 750ti OC 2gb windforce. 
 Periféricos eu tenho um cacharias da razer, deathadder 6.400 - deathwidow tournament.

Em 09/03/2016 às 17:54, Hernane Flávio disse:

1 coisa, você vai pagar a vista ou parcelado? se for a vista no boleto tu pega um pc muito bom com 3000 ~ 2800

Acabei comprando no cartão mesmo, a diferença não era tão grande. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!