Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
João Pedro Querubim

Fonte e tensão

Recommended Posts

Em 05/03/2016 às 15:45, João Pedro Querubim disse:

Queria saber se avoltagem condiz com a fonte galera, podem em ajudar ?

fonte.odt

Medição de tensão de fonte feita por programas são tão confiáveis como nota de R$3,00.

Apenas multímetros fazem medições corretas, então, esses valores mostrados na imagem não servem de nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@braconius É que estou com um problema de queda de fps com configurações boas, achei que era a fonte e troquei e continua o problema, meu pc é um FX-4300, 8GB ram 1866 hyperx fury, fonte evga 500w, radeon r7 2gb ddr5 1 tb de hd, placa-mãe Asus  M5A78L-M LX3

pode ser a placa-mãe ?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, João Pedro Querubim disse:

@braconius É que estou com um problema de queda de fps com configurações boas, achei que era a fonte e troquei e continua o problema, meu pc é um FX-4300, 8GB ram 1866 hyperx fury, fonte evga 500w, radeon r7 2gb ddr5 1 tb de hd, placa-mãe Asus  M5A78L-M LX3

pode ser a placa-mãe ?

Seu problema certamente é a placa-mãe, que não é adequada aos processadores FX. Este problema é bem comum aqui no fórum, da uma pesquisada.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, João Pedro Querubim disse:

@braconius Valeu pela ajuda amigão !"

Pelo que vejo comentarem por aqui, para processadores FX o mínimo é uma placa-mãe com chipset 970.

Dê um pulo na área de Placas-mãe e peça auxílio! :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais