Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jihkaren

Internal server error - read, problema para acessar dados do site?

Recommended Posts

Olá tudo bem? É minha primeira vez aqui no Clube do Hardware, e gostaria de ajuda para resolver ou entender um problema recorrente a um site chamado MyElt.

Nela há uma página chamada: Boletim de Notas, quando clico para acessar essa página, aparece uma caixa de diálogo com a seguinte informação:

Internal Server Error - Read

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Reference #3.1786c0ba.1457272095.14048d17

Header Parameters

• url: /ilrn/rest/studentGrades/getMeoNonAssignedGrades
  • type: POST
  • data: "courseId = 1033904766&partBookAbbr = ML4_A&displayLearningPath = true"

E quando faço qualquer atividade para enviar ao sistema, simplesmente não consigo clicar na opção submit.

Isso é problema com meu notebook ou com o próprio site? Pois pelo que dá a perceber, é um erro interno do próprio site, porém há um requisito a ser cumprido, e devemos completar três horas de exercícios semanais... Caso contrário somos bloqueados do site para acessar qualquer atividade. 

Fico grata quem puder me ajudar!

*Já testei outros navegadores, o problema continua*

*Faz quatro dias que o site me mostra esse problema*

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece ser um problema no site mesmo.

Seria interessante testar com navegadores e máquinas diferentes e se possível conexão, pode ser que tenha algum IP que não esteja sendo resolvido corretamente e não consiga acessar a página.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais