Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento


PAULO RAMONE

Posts recomendados

olá pessoal, estou com um computador de um cliente e estou com um problema muito estranho.

o pc roda normalmente e depois de um certo tempo trava tudo a tela fica congelada, detalhe: não é processador esquentando pois a temperatura é de apenas 42 graus também não é hd pois quando coloco outro(hd) o problema continua não são os cabos IDE pois também testei vários muito menos jumper. ai logo pensei que poderia ser placa de video ai coloquei outra e continuou na mesma troquei a memoria e também continuou, troquei a fonte e também não resolveu logo pensei que o problema era de comunicação na entrada dos cabos IDE na placa mãe ai resolvi trazer o pc para testar aqui em casa e tudo funcionou corretamente depois de passar o dia todo sobre testes funcionou tudo ok. quando levei de volta para casa do cliente voltou a apresentar o mesmo erro ai minha suspeita e a energia da casa do cliente ele usa nobreak e estabilizador e também tem aterramento ok mas não usa dejuntor se alguém teve ou tem um problema parecido por favor me ajude :blink:. qualquer opinião é valida...

valeu e até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disjuntores não servem para estabilização da energia, ele simplesmente desliga caso os fios esquentem repentinamete por causa de corrente muito alta. Como o amigo ai disse, verifique a tomada e o estabilizador, experimente ligar direto na tomada para ver se continua o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!