Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite galera!Estou querendo montar um PC mas infelizmente sou leigo nesse assunto de peças,processador,etc.Um amigo me recomendou postar aqui para que pudesse receber ajuda então aqui estou.Meu PC atual é muito fraco(aqueles famosos da Lojas Cem aeueau),tenho R$1.500,00 e acho que da pra aproveitar o HD desse,talvez o Gabinete e a memoria RAM que é de 4GB.O PC que quero montar não é pra jogos exclusivamente,os jogos que eu quero jogar são só o CS:GO e o LoL numa boa,nada mais.Será que com esse orçamento dá?Se não quanto mais seria necessário?Muito obrigado.Se possivel recomendem os sites tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Coragem97 disse:

Boa noite galera!Estou querendo montar um PC mas infelizmente sou leigo nesse assunto de peças,processador,etc.Um amigo me recomendou postar aqui para que pudesse receber ajuda então aqui estou.Meu PC atual é muito fraco(aqueles famosos da Lojas Cem aeueau),tenho R$1.500,00 e acho que da pra aproveitar o HD desse,talvez o Gabinete e a memoria RAM que é de 4GB.O PC que quero montar não é pra jogos exclusivamente,os jogos que eu quero jogar são só o CS:GO e o LoL numa boa,nada mais.Será que com esse orçamento dá?Se não quanto mais seria necessário?Muito obrigado.Se possivel recomendem os sites tb.

Seria legal saber quais as peças do seu PC atual. Para esses jogos fanta, mesmo o mais simples dos PCs já serve, e talvez valha mais a pena upar o seu atual do que fazer uma máquina nova.

 

Mas enfim, poste ai sua config completa (incluindo, principalmente, o MODELO da fonte).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • i3 4170;
  • H81M;
  • Suas memórias é suficiente;
  • Seu HD;
  • Não precisa de placa de vídeo (joguei LoL por 1 ano com o vídeo integrado do i3, e não há necessidade alguma de investir numa placa de vídeo se o intuito é apenas os jogos mencionados);
  • EVGA 430w ou CX 430w.