Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite galera!Estou querendo montar um PC mas infelizmente sou leigo nesse assunto de peças,processador,etc.Um amigo me recomendou postar aqui para que pudesse receber ajuda então aqui estou.Meu PC atual é muito fraco(aqueles famosos da Lojas Cem aeueau),tenho R$1.500,00 e acho que da pra aproveitar o HD desse,talvez o Gabinete e a memoria RAM que é de 4GB.O PC que quero montar não é pra jogos exclusivamente,os jogos que eu quero jogar são só o CS:GO e o LoL numa boa,nada mais.Será que com esse orçamento dá?Se não quanto mais seria necessário?Muito obrigado.Se possivel recomendem os sites tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Coragem97 disse:

Boa noite galera!Estou querendo montar um PC mas infelizmente sou leigo nesse assunto de peças,processador,etc.Um amigo me recomendou postar aqui para que pudesse receber ajuda então aqui estou.Meu PC atual é muito fraco(aqueles famosos da Lojas Cem aeueau),tenho R$1.500,00 e acho que da pra aproveitar o HD desse,talvez o Gabinete e a memoria RAM que é de 4GB.O PC que quero montar não é pra jogos exclusivamente,os jogos que eu quero jogar são só o CS:GO e o LoL numa boa,nada mais.Será que com esse orçamento dá?Se não quanto mais seria necessário?Muito obrigado.Se possivel recomendem os sites tb.

Seria legal saber quais as peças do seu PC atual. Para esses jogos fanta, mesmo o mais simples dos PCs já serve, e talvez valha mais a pena upar o seu atual do que fazer uma máquina nova.

 

Mas enfim, poste ai sua config completa (incluindo, principalmente, o MODELO da fonte).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • i3 4170;
  • H81M;
  • Suas memórias é suficiente;
  • Seu HD;
  • Não precisa de placa de vídeo (joguei LoL por 1 ano com o vídeo integrado do i3, e não há necessidade alguma de investir numa placa de vídeo se o intuito é apenas os jogos mencionados);
  • EVGA 430w ou CX 430w.

Creio que ficará dentro do seu orçamento. Comprará apenas processador, placa-mãe e fonte.

 

Boa sorte.

 

[ ] ' s

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Coragem97 disse:

O HD é de 500GB,o processador é um AMDC60 com Radeon Graphics,aonde consigo achar info da fonte?Deve ser uma bem generica mesmo.

 

@Widelux Mas roda de boa no ultra?E o CS:GO consigo jogar de boa támbem?

 

Eu não jogava no ULTRA não.. jogava no médio de boa.

 

Quanto ao CS GO, creio que jogue de boa sim. Veja algum gameplay com o HD Intel Graphics 4400, que é o vídeo integrado do i3 4170.

 

[ ] ' s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora,vou com a recomendação do amigo de cima,com o i3 4170 e a placa-mãe H81M e a fonte 430w EVGA,qual placa de video vocês me recomendariam@Widelux  e @Imakuni ?Lembrando que não quero rodar nada pesado..

E outra duvida,esses 4GB de Ram que tenho nesse pc aqui não tem problema de marca etc?To com medo dela ser generica( pc das loja cem aeuheahu) e dar problema depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, gabrieln456 disse:

Com certeza não roda CS:GO  de boa sem GPU. Meu irmão possui um i3 + uma 9800GT e pra ficar "de boa" 60-100fps tem que ser no low!

 

Mas espera lá. Esta 9800GT é com tecnologia DDR3, é horrível! Se bobear o vídeo integrado do i3 4170 é superior.

@Coragem97 Sugiro ver alguns gameplays e tirar suas conclusões, porque roda sim.

 

[ ] ' s

 

52 minutos atrás, Coragem97 disse:

Até agora,vou com a recomendação do amigo de cima,com o i3 4170 e a placa-mãe H81M e a fonte 430w EVGA,qual placa de video vocês me recomendariam@Widelux  e @Imakuni ?Lembrando que não quero rodar nada pesado..

E outra duvida,esses 4GB de Ram que tenho nesse pc aqui não tem problema de marca etc?To com medo dela ser generica( pc das loja cem aeuheahu) e dar problema depois.

 

Veja uma R7 360 que já vai ficar de bom tamanho. Menos que essa, eu não recomendo, pois vai comprar placa de tecnologia DDR3 ou com DDR5 mas apenas de 1GB. Hoje no mínimo 2GB e DDR5, menos que isso, corra.

Quanto às memórias, fique tranquilo. Caso dê algum problema, ai você se preocupa com isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Widelux disse:

 

Mas espera lá. Esta 9800GT é com tecnologia DDR3, é horrível! Se bobear o vídeo integrado do i3 4170 é superior.

@Coragem97 Sugiro ver alguns gameplays e tirar suas conclusões, porque roda sim.

 

[ ] ' s

 

 

Veja uma R7 360 que já vai ficar de bom tamanho. Menos que essa, eu não recomendo, pois vai comprar placa de tecnologia DDR3 ou com DDR5 mas apenas de 1GB. Hoje no mínimo 2GB e DDR5, menos que isso, corra.

Quanto às memórias, fique tranquilo. Caso dê algum problema, ai você se preocupa com isto.

Então,eu perguntei da placa porque pretendo pegar ela mais para frente,você acha que com esse processador,placa-mãe e fonte novas e o HD desse meu pc e a RAM eu consigo jogar de boa o LoL e o CS?O CS não precisa ser no high etc.

 

Pesquisei sobre a RAM desse PC aqui e tá escrito '3,47 GB utilizavel',tem algum problema?Se realmente precisar eu vejo se dá pra comprar uma nova.E gabinete?Alguma recomendação de um barato?Muitissimo obrigado pela ajuda ai cara,deve ser ***** explicar para um leigo que nem eu ahuehuaeuh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!