Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Depende da sua memória. Por este vídeo você pode ver que o cooler fica literalmente no limite da memória dele, que é básica, sem dissipador. A mobo dele é a P7H55-M LX, que tem o mesmo espaço do soquete para os slots de memória da sua H81M-A/BR.

 

Um cara respondeu nos comentários que foi difícil com a memória dele que tem dissipador. Não sei se ele conseguiu.

 

EDIT:

 

Acontece a mesma coisa com o Gammaxx S40 da DeepCool, que tem desempenho parecido. Neste review o cara disse que cabe a primeira memória, mas faz uma pressão lateral (não sei se afetaria o contato). Mas ele tem uma memória Mushkin meio gordinha. A mobo dele tem o mesmo espaçamento das outras duas que eu citei (uma delas é a sua).

 

Pelo menos no Gammaxx você poderia fazer um mod e desbastar uma parte da aba da ventoinha. Coisa de um milímetro e liberava. Ou você pode comprar tanto o T4 como o Gammaxx e usar outro cooler mais fino, como os da Raijintek. Pode até fazer um push pull com dois fans Raijintek. Ficaria de 2-3ºC melhor do que só um fan.

 

Mas se você tiver memória sem dissipador, os dois cabem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa Minha memória é esta http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-718171905-8gb-memoria-corsair-ddr3-1600mhz-vengeance-1x8gb-lacrado-_JM, mas como só uso um pente posso coloca-la no segundo slot que fica um pouquinho mais distante! Eai? você acha que cabe?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!