Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá pessoal, estou querendo comprar o cooler Hyper T4 da cooler master e gostaria da opinião de vocês sobre ele e também se ele serve na minha Asus H81m-a/br? Pois ele é grande tenho medo que ele atrapalhe os slots da memória e VGA 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende da sua memória. Por este vídeo você pode ver que o cooler fica literalmente no limite da memória dele, que é básica, sem dissipador. A mobo dele é a P7H55-M LX, que tem o mesmo espaço do soquete para os slots de memória da sua H81M-A/BR.

Um cara respondeu nos comentários que foi difícil com a memória dele que tem dissipador. Não sei se ele conseguiu.

EDIT:

Acontece a mesma coisa com o Gammaxx S40 da DeepCool, que tem desempenho parecido. Neste review o cara disse que cabe a primeira memória, mas faz uma pressão lateral (não sei se afetaria o contato). Mas ele tem uma memória Mushkin meio gordinha. A mobo dele tem o mesmo espaçamento das outras duas que eu citei (uma delas é a sua).

Pelo menos no Gammaxx você poderia fazer um mod e desbastar uma parte da aba da ventoinha. Coisa de um milímetro e liberava. Ou você pode comprar tanto o T4 como o Gammaxx e usar outro cooler mais fino, como os da Raijintek. Pode até fazer um push pull com dois fans Raijintek. Ficaria de 2-3ºC melhor do que só um fan.

Mas se você tiver memória sem dissipador, os dois cabem.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Contiusa Minha memória é esta http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-718171905-8gb-memoria-corsair-ddr3-1600mhz-vengeance-1x8gb-lacrado-_JM, mas como só uso um pente posso coloca-la no segundo slot que fica um pouquinho mais distante! Eai? você acha que cabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais