Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura do system estranha


Posts recomendados

Não entendo porque a temperatura do System demonstra alta o tempo todo. Sempre aparecia baixa e sempre abaixo do processador, mas de uns tempos pra cá ela fica alta e é a causa de a ventoinha ficar aumentando a velocidade e fazendo barulho.

 

Eu pesquisei aqui no fórum e parece que pode ter relação com meu v-core que está a 1,35v, neste caso um pequeno cooler nele seria recomendado?

 

Meu esquema de resfriamento poderia ser considerado excelente pela maioria. Tenho 2 fans, um atrás como exaustor e um embaixo puxando ar principalmente pra placa de vídeo pegar um arzinho também.

Meu cooler é o Hyper Tx3 Evo

 

Minha placa-mãe é a Asrock N68-S3 FX

Proc: Athlon II X2 4450e à 3,00ghz

Fonte: Cx-430

Screen Shot 08-03-16 às 12.30 AM.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá FunkyClearMen Cat.

 

Pelo que entendi, o seu sistema não dava problema antes e agora começou a esquentar demais, é isso?

 

Caso seja, penso em duas possíveis causas, O interior de seu PC pode ter acumulado poeira, ou a pasta térmica precisa ser trocada, quando esta fica velha as vezes perde a capacidade de resfriar o processador, se puder troque.

 

No aguardo de sua resposta.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!