Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ThiagoFC

Escolha de monitores gamers

Recommended Posts

Ola pessoal, preciso da opiniao de vocês qto a escolha de um monitor, vou usa-lo para jogar. Tenho uma pl de video R9 fury e estou na duvida qto a esses modelos:

Samsung LU28E590DS/ZD

24” Philips 242G5DJEB Full HD 144Hz 1ms.

o da samsung possui a tecnologia freesync, é 28" polegadas, 4k e possui maior proteção para os olhos, porém eu tenho uma tv 4k da sony (x835c) e nao sei se da no mesmo, alem de ser 350 reais a mais que o da Philips. Enquanto que o da Philips possui 144hz,  e eu nunca experimentei um display com essa frequencia, mas dizem que e incomparavel. O que vocês me dizem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ThiagoFC

Com uma VGA dessas, FullHD, mesmo à 144 HZ, ao meu ver é desperdício.. Por outro lado, 4K é demais pra sua VGA..

A Dell tem uns bom monitores de 1440p.. Seria um meio termo..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei um monitor ideal da asus 1440p de 144hz. So o preco que ta bem salgado... Vou esperar e juntar uma grana pra pegar algo q vale a pena. Obrigado.

Eu tentei ligar esse pc na minha tv xbr x835c, usei um cabo hdmi 1.4. Mas nao consigo mudar a resolução para 4k e nem 2k... O driver da radeon reconhece que a tv suporta a res 4096×2160 a 75 hz, mas nao me da a opcao de mudar e quando tento colocar essa resolução personalizando, da erro e diz q o monitor nao suporta essa resoluçao.

.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra aumentar os hertz só com cabo DVI. HDMI tem limite de 60 hz.

Possuo um BenQ XL2720z muito bom, bastante usado nos campeonatos de CS.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais