Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de monitores gamers


Posts recomendados

Ola pessoal, preciso da opiniao de vocês qto a escolha de um monitor, vou usa-lo para jogar. Tenho uma pl de video R9 fury e estou na duvida qto a esses modelos:

Samsung LU28E590DS/ZD

24” Philips 242G5DJEB Full HD 144Hz 1ms.

 

o da samsung possui a tecnologia freesync, é 28" polegadas, 4k e possui maior proteção para os olhos, porém eu tenho uma tv 4k da sony (x835c) e nao sei se da no mesmo, alem de ser 350 reais a mais que o da Philips. Enquanto que o da Philips possui 144hz,  e eu nunca experimentei um display com essa frequencia, mas dizem que e incomparavel. O que vocês me dizem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei um monitor ideal da asus 1440p de 144hz. So o preco que ta bem salgado... Vou esperar e juntar uma grana pra pegar algo q vale a pena. Obrigado.

Eu tentei ligar esse pc na minha tv xbr x835c, usei um cabo hdmi 1.4. Mas nao consigo mudar a resolução para 4k e nem 2k... O driver da radeon reconhece que a tv suporta a res 4096×2160 a 75 hz, mas nao me da a opcao de mudar e quando tento colocar essa resolução personalizando, da erro e diz q o monitor nao suporta essa resoluçao.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!