Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não esta ligando até tirar e colocar da tomada.


Posts recomendados

Boa Tarde galera do Forum.

 

Galera estou com um problema no meu PC que eu não consigo identificar e também nunca vi acontecer este problema.

 

Quando ligo meu PC ele liga as luzes do gabinete, o Cooler do processador liga, porém os fans do gabinete não ligam e me parece que todo o resto não inicia, pois não manda imagem para o monitor. 

 

Ele começou a fazer isso do nada, eu retirei todas as peças do PC menos o Processador pois eu achei que não seria este o problema, reconectei tudo e continuou o mesmo problema quando eu já estava desistindo eu por impulso desliguei e liguei o botão da fonte...  o pc ligou... isso já tem uns 15 dias... desde lá eu ligo o PC ai eu preciso retirar e colocar ele novamente na tomada bem rápido e ele liga normalmente, parece que precisa de um "tranco".

 

Alguém poderia me dar uma ideia do que pode ser?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Amigos, meu PC também apresenta um problema parecido, só que no meu caso preciso tirar da tomada, esperar uns 5 minutos e ligar tudo, ele dá um giro na ventoinha e depois disso funciona tranquilamente como se nada tivesse acontecido, que estranho não?

Até criei um tópico sobre isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!