Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda melhorias no pc para mais fps csgo


Posts recomendados

Tenho um computador com a seguinte configuração: 
 
placa-mãe: Asus M4N68T-M LE 
processador: AMD Athlon X3 455 - 3.10 GHZ
memoria ram: 2gb DDR3
hd: 500gb
placa de video vga: NVIDIA Geforce 9500GT
fonte: 500W (não tenho certeza de q seja isso)
 
Atualmente pego no maximo 60 fps no CSGO, sou leigo em questao de hardwares, gostaria de fazer algumas melhorias nesta config para pegar até uns 180fps, com qualidade media/baixa... e gastar entre R$800 a R$1000.
Não tenho condições de comprar um pc novo e sera apenas para me divertir no csgo.
 
Andei pesquisando e vi que o CSGO exige mais do processador doq da vga, porém nao manjo muito.
 
O que me indicam?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, ghmxxx disse:
Tenho um computador com a seguinte configuração: 
 
placa-mãe: Asus M4N68T-M LE 
processador: AMD Athlon X3 455 - 3.10 GHZ
memoria ram: 2gb DDR3
hd: 500gb
placa de video vga: NVIDIA Geforce 9500GT
fonte: 500W (não tenho certeza de q seja isso)
 
Atualmente pego no maximo 60 fps no CSGO, sou leigo em questao de hardwares, gostaria de fazer algumas melhorias nesta config para pegar até uns 180fps, com qualidade media/baixa... e gastar entre R$800 a R$1000.
Não tenho condições de comprar um pc novo e sera apenas para me divertir no csgo.
 
Andei pesquisando e vi que o CSGO exige mais do processador doq da vga, porém nao manjo muito.
 
O que me indicam?

Primeiro de tudo, descubra o MODELO dessa sua fonte. Dizer só 500w é a mesma coisa que nada.

 

Ah, e compre um outro pente de RAM. Esse aqui deve servir. Mesmo que vá trocar a placa-mãe e o processador, esse pente será compatível e você vai poder aproveitar, então já compre ele agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP