Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda melhorias no pc para mais fps csgo


Posts recomendados

Tenho um computador com a seguinte configuração: 
 
placa-mãe: Asus M4N68T-M LE 
processador: AMD Athlon X3 455 - 3.10 GHZ
memoria ram: 2gb DDR3
hd: 500gb
placa de video vga: NVIDIA Geforce 9500GT
fonte: 500W (não tenho certeza de q seja isso)
 
Atualmente pego no maximo 60 fps no CSGO, sou leigo em questao de hardwares, gostaria de fazer algumas melhorias nesta config para pegar até uns 180fps, com qualidade media/baixa... e gastar entre R$800 a R$1000.
Não tenho condições de comprar um pc novo e sera apenas para me divertir no csgo.
 
Andei pesquisando e vi que o CSGO exige mais do processador doq da vga, porém nao manjo muito.
 
O que me indicam?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, ghmxxx disse:
Tenho um computador com a seguinte configuração: 
 
placa-mãe: Asus M4N68T-M LE 
processador: AMD Athlon X3 455 - 3.10 GHZ
memoria ram: 2gb DDR3
hd: 500gb
placa de video vga: NVIDIA Geforce 9500GT
fonte: 500W (não tenho certeza de q seja isso)
 
Atualmente pego no maximo 60 fps no CSGO, sou leigo em questao de hardwares, gostaria de fazer algumas melhorias nesta config para pegar até uns 180fps, com qualidade media/baixa... e gastar entre R$800 a R$1000.
Não tenho condições de comprar um pc novo e sera apenas para me divertir no csgo.
 
Andei pesquisando e vi que o CSGO exige mais do processador doq da vga, porém nao manjo muito.
 
O que me indicam?

Primeiro de tudo, descubra o MODELO dessa sua fonte. Dizer só 500w é a mesma coisa que nada.

 

Ah, e compre um outro pente de RAM. Esse aqui deve servir. Mesmo que vá trocar a placa-mãe e o processador, esse pente será compatível e você vai poder aproveitar, então já compre ele agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acima de 60 fps só com monitor gamer de 120/144hz. Monitor LCD comum tem taxa de atualização de 60Hz, ou seja, 60 fps. Mesmo que seu computador faça 2000 fps você só vai ver 60 fps.

 

Nesta sua config aí, como já mencionado, 2GB é pouco. Pegue pelo menos mais um pente de 4GB. Placa de vídeo tá defasada tmb, uma R7 360 cairia bem aí. E se você não sabe o modelo da sua fonte é porque é vagabunda. Compre uma de 430W da Corsair, XFX, EVGA, Zalman, etc...

 

Isso já vai dar um gás no seu PC, e todas as peças compradas servirão para um upgrade futuro (troca de processador, placa-mãe, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Imakuni disse:

Primeiro de tudo, descubra o MODELO dessa sua fonte. Dizer só 500w é a mesma coisa que nada.

 

Ah, e compre um outro pente de RAM. Esse aqui deve servir. Mesmo que vá trocar a placa-mãe e o processador, esse pente será compatível e você vai poder aproveitar, então já compre ele agora.

Opa blzz, vou tentar descobrir sobre a fonte e posto aqui... obrigado por enquanto

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Acima de 60 fps só com monitor gamer de 120/144hz. Monitor LCD comum tem taxa de atualização de 60Hz, ou seja, 60 fps. Mesmo que seu computador faça 2000 fps você só vai ver 60 fps.

 

Nesta sua config aí, como já mencionado, 2GB é pouco. Pegue pelo menos mais um pente de 4GB. Placa de vídeo tá defasada tmb, uma R7 360 cairia bem aí. E se você não sabe o modelo da sua fonte é porque é vagabunda. Compre uma de 430W da Corsair, XFX, EVGA, Zalman, etc...

 

Isso já vai dar um gás no seu PC, e todas as peças compradas servirão para um upgrade futuro (troca de processador, placa-mãe, etc).

sim eu sei que só consigo ver 60fps porém com esta config atual nao esta rodando liso... as vezes quando tem smoke (fumaça) no jogo ou muitos bonecos e muito tiro este fps acaba caindo pra 40... as vezes quando nao tem isso sobre pra 80 no maximo... gostaria q rodasse liso com qualidade media pelo menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!