Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus Pc Probe


FBorges22

Posts recomendados

Olá caro colega!!!

Amigo este PROBE q vem junto do CD da placa mãe serve para ver a temperatura do processador, as RPM dos fans, e as voltagens da sua fonte também marca o uso de memoria e avisa se o PC esta ou não muito quente e também fica bipando no caso de temp muito alta!!!! Mas cuidado use ele apenas para se ter ideia das TEMPERATURAS prq ele não tem se mostrado muito confiavel ultiomamente pois aqui das 4 placas ASUS q eu tive nenhuma marcou a TEMP como é marcado lá na BIOS então se você não for usar os demais recursos como os da tensão você nem precisa instalar ele ai não!!!! não irá lhe fazer falta nenhuma!!!!

Espero ter ajudado!!!

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FBorges22@22 jul 2004, 16:42

Saudações

Eu gostaria de saber para que serve aquele programa chamando PC Probe que vem junto com o CD de instalação da minha placa mãe, alguém aqui pode me dizer? E eu não tenho ele instalado eu devo instalar?

Obrigado,

Felipe Borges

É exatamente isso que disse o vermerastejante, o ASUS POBRE não é muito confiável, recomendaria a você usar o MOTHERBOARD MONITOR para monitorar as suas voltagens e temperaturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Gregori+22 jul 2004, 17:06-->
FBorges22@22 jul 2004, 16:42

Saudações

Eu gostaria de saber para que serve aquele programa chamando PC Probe que vem junto com o CD de instalação da minha placa mãe, alguém aqui pode me dizer? E eu não tenho ele instalado eu devo instalar?

Obrigado,

Felipe Borges

É exatamente isso que disse o vermerastejante, o ASUS POBRE não é muito confiável, recomendaria a você usar o MOTHERBOARD MONITOR para monitorar as suas voltagens e temperaturas.

Onde posso encontrar o Motherboard Monitor, dentro da BIOS da placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!