Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recebo minha internet por sinal de antena e é conectado diretamente no meu note por meio de cabo. Como eu comprei esse note recentemente, quero usar ele com o minimo de cabo possível conectado. O que eu gostaria de saber é se posso conectar o cabo em um roteador e conectar a internet por meio do sinal transmitido do roteador sem a necessidade de plugar o cabo ao meu note, tipo wifi.

• Membro VIP
Postado

Se for cabo de rede, sim.

Agora alguns usam adaptadores USB, neste caso não, porque os roteadores comuns não aceitam este tipo de conexão.

Postado
  Em 10/03/2016 às 16:39, dwatashi disse:

Se for cabo de rede, sim.

Agora alguns usam adaptadores USB, neste caso não, porque os roteadores comuns não aceitam este tipo de conexão.

Expandir  

Minha conexao é rj45.

Postado
  Em 10/03/2016 às 16:42, dwatashi disse:

Sim, pode.

Talvez precise de ajuda para configurar o roteador, mas a maioria dos provedores auxiliam com isto.

Expandir  

Ok. Obrigado por esclarecer minha duvida.

• Membro VIP
Postado

Não sei, não o conheço bem.

O WR740N por exemplo tem 1 antena apenas, mas se for usar móveis não faz diferença e ele tem mais recursos como controle de banda por exemplo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!