Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc cs:go - dúvida ref. componentes


Posts recomendados

Pessoal é o seguinte,

Sou meio leigo na parte de hardware (ref. compatibilidade, capacidade e tal), estou montando um PC para CS:GO, ele de imediato será o meu jogo mais jogado.

Através de pesquisas e tal, notei que ele é um jogo exige mais da GPU (Processador?), enfim, não o queria deixar com uma placa fraca também, mas também não pretendo jogar jogos ***** em ultra hd e tal, não tenho interesse pois já tenho um console para isso.

A config que eu pretendo, através de algumas pesquisas foi a seguinte:

 

Processador:  i5-4440 Haxwell (PICHAU, R$ 909,04)

Memória: Kingston HyperX Fury 8GB 1600Mhz DD3 (Balão da INF, R$ 249,50)

Placa de vídeo (dúvidas), opções:

Geforce GT 730 2GB DD3 Point of view (KABUM, R$ 308,46)

Geforce GTX 750TI 1GB Gigabyte (KABUM,R$ 579,90)

placa-mãe (também tenho dúvidas, ref. compatibilidade), opções:

Asus LGA 1155 mAtx H61M-A/BR 2xDDR3 (BALÃO, R$ 299,39)

MSI H81M-E33 (PICHAU, R$ 269,01)

 

Alguma sugestão? Pretendo não gastar muito, pela PICHAU tudo ficou R$ 1.756,51. (preço perfeito, podendo chegar até R$ 2.000,00 sem problemas)

HD Já possuo um de 500gb

Fonte possuo uma antiga: Corsair TX750W (algum problema?)

 

**Valores baseados a vista

**Valores mencionados foram os menores encontrados nos sites: PICHAU, BALÃO e KABUM.

**Ainda não pesquisei no ML, pois não sei qual a configuração certa a usar.

 

Muito obrigado a quem estiver disposto a ajudar!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

H61 é placa para processadores de segunda e terceira geração (ex: I5 3xxx, I3 2xxx).

Pode usar sua fonte sim.

GT 730 é fraca, e se vai comprar placa de vídeo agora pegue com pelo menos 2GB de memória.

 

CS:GO não é exigente nem de processador e nem de placa de vídeo. Até um I3 iria rodar de boa aí. Mas a sua escolha está legal, só pensaria em uma B85 no lugar desta H81 e uma placa de vídeo melhor como a GTX 960. Se não tem grana pra isso, considere pegar um I3 + H81 + 960.

 

HyperX no ML 8GB pente único tá saindo por 187 reais.

 

Bom, é isso, espero ter ajudado.

 

[]'s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você me entendeu mal. Eu disse que a placa-mãe H61 é de geração antiga. Existem I3, I5 e I7 novos e antigos, sacou?

 

Se o micro é para jogos, com 2000 reais contados eu compraria um I3 4xxx, o mais barato que encontrar, placa H81, VGA GTX 960 e 8GB de memória.

 

Se quer economizar vai de 750TI 2GB, mas saiba que ela é inferior a 960.

Versão não TI da 750 é mais fraca ainda. Aí já considere tmb uma Radeon 360, pegue a mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!