Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc cs:go - dúvida ref. componentes


Posts recomendados

Pessoal é o seguinte,

Sou meio leigo na parte de hardware (ref. compatibilidade, capacidade e tal), estou montando um PC para CS:GO, ele de imediato será o meu jogo mais jogado.

Através de pesquisas e tal, notei que ele é um jogo exige mais da GPU (Processador?), enfim, não o queria deixar com uma placa fraca também, mas também não pretendo jogar jogos ***** em ultra hd e tal, não tenho interesse pois já tenho um console para isso.

A config que eu pretendo, através de algumas pesquisas foi a seguinte:

 

Processador:  i5-4440 Haxwell (PICHAU, R$ 909,04)

Memória: Kingston HyperX Fury 8GB 1600Mhz DD3 (Balão da INF, R$ 249,50)

Placa de vídeo (dúvidas), opções:

Geforce GT 730 2GB DD3 Point of view (KABUM, R$ 308,46)

Geforce GTX 750TI 1GB Gigabyte (KABUM,R$ 579,90)

placa-mãe (também tenho dúvidas, ref. compatibilidade), opções:

Asus LGA 1155 mAtx H61M-A/BR 2xDDR3 (BALÃO, R$ 299,39)

MSI H81M-E33 (PICHAU, R$ 269,01)

 

Alguma sugestão? Pretendo não gastar muito, pela PICHAU tudo ficou R$ 1.756,51. (preço perfeito, podendo chegar até R$ 2.000,00 sem problemas)

HD Já possuo um de 500gb

Fonte possuo uma antiga: Corsair TX750W (algum problema?)

 

**Valores baseados a vista

**Valores mencionados foram os menores encontrados nos sites: PICHAU, BALÃO e KABUM.

**Ainda não pesquisei no ML, pois não sei qual a configuração certa a usar.

 

Muito obrigado a quem estiver disposto a ajudar!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

H61 é placa para processadores de segunda e terceira geração (ex: I5 3xxx, I3 2xxx).

Pode usar sua fonte sim.

GT 730 é fraca, e se vai comprar placa de vídeo agora pegue com pelo menos 2GB de memória.