Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com hp pavilion dv4 2012br


dtecrds

Posts recomendados

Boa tarde galera !!

 

Tenho um notebook HP Pavilion dv4 2012br, sempre usei ele normalmente ate que um dia eu fui liga-lo ele ligou o cooler normalmente depois uns 4 segundos ele desliga o cooler e a luz do caps lock e num lock ficam piscando juntas infinitamente e com o equipamento sem barulho algum ( o note nao chega a desligar pois o led touch do Wifi e do Volume ficam acesos), ou seja, a placa-mãe nao deve ter dado problema. 

 

Ja retirei quase todos os perifericos (HP / Memoria / Placa Wifi) etc porém chega em uma instancia que eu nao consigo abri-lo mais porque nao conseguiria montar de novo. 

Sabem o que pode estar ocorrendo?

 

Nunca tive problemas com ele.

 

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas

Essa reparação (Reballing) terá de ser executada por pessoas qualificadas, com conhecimento e material adequado.

Não considero uma reparação vitalícia, não sei como funciona ai no Brasil, mas aqui o máximo que dão de garantia, são 9 meses, quando a nossa legislação é de 2 anos para compras e reparações.

Terá de ter em atenção:

Pedir diagnóstico e orçamento em vários locais.

Exigir garantia do trabalho realizado por escrito, isto porque existe muito bom amigo que pratica um (Reflow) e cobra um (Reballing).

Faça as contas entre valor da máquina, reparação via (Reballing) e substituição da Board.

Espero ter ajudado.

  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, PPK2 disse:

Boas

Essa reparação (Reballing) terá de ser executada por pessoas qualificadas, com conhecimento e material adequado.

Não considero uma reparação vitalícia, não sei como funciona ai no Brasil, mas aqui o máximo que dão de garantia, são 9 meses, quando a nossa legislação é de 2 anos para compras e reparações.

Terá de ter em atenção:

Pedir diagnóstico e orçamento em vários locais.

Exigir garantia do trabalho realizado por escrito, isto porque existe muito bom amigo que pratica um (Reflow) e cobra um (Reballing).

Faça as contas entre valor da máquina, reparação via (Reballing) e substituição da Board.

Espero ter ajudado.

  

 

Muito Obrigado @PPK2 . Vou verificar o que vou fazer e posto aqui os resultados. Ajudou muitoooo !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!