Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Hakozaki

Iphone conectado ao wifi aumenta ms

Recommended Posts

Gostaria de saber porque quando minha mãe conecta o iphone dela no wifi e eu estou jogando o MS aumenta de 30 para 2500 e quando eu conecto meu android aumenta para 50, já testei outros iphones e outros androids e da na mesma coisa, o que pode ser?

Dados da rede:

GVT 10mb

modem gvt 2730r dsl

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Hakozaki MS ou ping? Isso é uma interferência que dar! Aqui em casa tem vezes que da isso, meu ping sobe durante o jogo. Mas agora parou, nem to mais percebendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizações, sincronias. 

Apps sendo atualizados automaticamente, apps utilizando dados Push, fotos, vídeos e outros sendo sincronizados com o iTunes...

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Hakozaki Eu não fiz nada. Mas se eu tiver um uma partida competitiva e meu ping subir eu vou na configuração do modem e desligo o wifi, ai meu ping volta ao normal. Mas nesses últimos tempos nem to percebendo o ping subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente é porque o roteador não tem controle de banda, assim quando ela acessa a rede o telefone faz atualizações e gera consumo de banda, como não tem controles/regras o problema ocorre.

Hoje não tenho tempo para jogar mais, mas as pessoas usam Netflix (2 x Acessos HD) e meu irmão joga DOTA com ping na casa dos 30 ms, mas usando QoS bem definido.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que adicionar um roteador com este tipo de recurso, um WR740N por exemplo.

Dê uma olhada no fórum que tem vários tópicos abordando o assunto, diretamente pelo aparelho da operadora não é possível. (Em alguns casos até existe opção de QoS, mas ele não funciona bem nos integrados, modem+roteador)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquise tutoriais na internet, Google ta aí pra isso

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Hakozaki Sua net é de 10. E 10 megas não tem mais na GVT. Quanto você ta pagando de GVT hoje? Pois taalvez o preço que você paga, pode aumentar pra 15 e vai ficar mesmo valor ou menor.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@thallesaguiar Eu pago R$ 100. É dei uma olhada aqui não tem mais mesmo, obrigado.

6 minutos atrás, Gabriel Hakozaki disse:

@thallesaguiar Eu pago R$ 100. É dei uma olhada aqui não tem mais mesmo, obrigado.

Vou ligar pra lá agora mesmo :mad: que negócio é esse kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Hakozaki Mas é 100 só a internet? Aqui em casa é R$139,90 com internet de 15mb mais telefone ilimitado local. Mas eu devo sair da GVT pois vai ter Franquia de Dados quando for pra Vivo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Hakozaki Isso mesmo! A Vivo comprou a GVT e a partir do dia 15/04 tudo que é da GVT vai ser da Vivo. E vai ter franquia de dados a partir de Dezembro de 2016. Talvez seu plano vai ficar 139,90 com telefone ilimitado local e internet de 15mb. Liga pra la vê.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais