Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu fui tentar mudar a senha do roteador e percebi que a operadora tinha mudado a senha dele(eu usava outra operadora antes e eles deixava mudar, eu até mudei 2 ou 3 vezes), tentei mudar com o cd que veio no roteador e não consegui, tentei hackear o roteador e nada, liguei pra operadora e eles não quiseram fornecer a senha. Eu queria saber isso é crime?
Um detalhe o roteador foi eu que comprei e não foi a operadora que deu.

• Membro VIP
Postado

Em parte sim, mas não sei responder porque depende de como está o contrato/termo de uso da internet.

Provavelmente eles não deixam acessar para não ter problemas com mudança das configurações, clonagem, etc.

Postado

Crime? kkkkk

As leis que punem hackers no Brasil são tão fracas que você pode hackear o site da receita federal e ninguém vai ligar

O certo seria você perguntar se é permitido pela operadora. Pois bem, se o roteador é seu, porque eles que põe senha?

Não tem nada pra você ver lá, eles devem por senha justamente pra você não desconfigurar

• Curtir 2
Postado

Eles mudaram a senha do roteador sem eu saber, e eu quero saber a senha do roteador por que a a senha do wifi estar em wep porque eles colocaram e eu queria mudar, e vou ter que pagar 30 reais pro técnico vir aqui mudar a senha do roteador e eu queria saber se é crime pra eles me dar a senha sem eu pagar 30 reais. E também eu faço curso de redes, eu sei mexer sem desconfigurar.

Postado

Resete o roteador e configure se você tiver os dados:wiggle:

Se não souber os dados do seu usuario na operadora evite para não Ficar Sem Net kkkk. Caso Não Tenha Ligue e Peça.

• Curtir 2
Postado
1 hora atrás, Rubios disse:

como sou totalmente doido em certas situações.... nesse caso sendo meu o equipamento iria ter "terremoto"...

O que é "meu" manda "eu"

pagar ?  aciona órgãos de defesa do consumidor....

quando mudei de velox para net ( estava no trabalho) minha mãe ligou avisando que o técnico estava presente e queria saber a senha do meu computador para poder fazer a configuração. Eu "via Telefone" falei com o sujeito:  nada feito.....a sua função pra mim é simplesmente passar os cabos.... deixar o modem ai...  o resto eu faço. 

É crime eles alterarem as configurações de um equipamento que não pertence a eles.

• Curtir 3
Postado
11 minutos atrás, Manjaro disse:

como sou totalmente doido em certas situações.... nesse caso sendo meu o equipamento iria ter "terremoto"...

O que é "meu" manda "eu"

pagar ?  aciona órgãos de defesa do consumidor....

quando mudei de velox para net ( estava no trabalho) minha mãe ligou avisando que o técnico estava presente e queria saber a senha do meu computador para poder fazer a configuração. Eu "via Telefone" falei com o sujeito:  nada feito.....a sua função pra mim é simplesmente passar os cabos.... deixar o modem ai...  o resto eu faço. 

É crime eles alterarem as configurações de um equipamento que não pertence a eles.

Eu Creio Que eles Fassam Isso Para Facilitar a vida dos usuarios do Provedor. Mais No Caso Você Tem Todo Direito de Saber os Dados. Não Tem Nada De crime Você pode simplesmente Resetar o Aparelho.

Postado

Meu amigo disse que esse provedor colocar as configurações no roteador e se resetar fica sem internet

@Manjaro Eu sou assim também por isso vir aqui perguntar pra saber meus direitos:)

Postado
1 minuto atrás, Rubios disse:

Meu amigo disse que esse provedor colocar as configurações no roteador e se resetar fica sem internet

Você tem quer ter o Login ea Senha do provedor Para assim que Resetar o Roteador Configurar Com o Login ea Senha.

Postado
24 minutos atrás, Rubios disse:

Eu sou assim também por isso vir aqui perguntar pra saber meus direitos:)

Pensa assim., mesmo que o equipamento fosse da operadora, a partir do momento que estás pagando pelo serviço....( e nada é ou seria de graça) você teria todo o direito de colocar a senha que lhe viesse na mente.....

Ah., esqueci de mencionar: sabe dizer se próximo a sua casa mora alguém que trabalha nessa empresa ?

Postado
14 minutos atrás, Breno.WS disse:

Você tem quer ter o Login ea Senha do provedor Para assim que Resetar o Roteador Configurar Com o Login ea Senha.

O problema que eu não sei o login e a senha por isso que eu não arrisco resetar e também eu vi no pc do meu primo que para entrar na internet tinha que tá com o ip certo, pode ser que no meu precise do ip também.

5 minutos atrás, Manjaro disse:

Pensa assim., mesmo que o equipamento fosse da operadora, a partir do momento que estás pagando pelo serviço....( e nada é ou seria de graça) você teria todo o direito de colocar a senha que lhe viesse na mente.....

Ah., esqueci de mencionar: sabe disse se próximo a sua casa mora alguém que trabalha nessa empresa ?

Conheço não.

Postado

Um colega de trabalho uma vez, descobriu a senha de um provedor picareta via rádio(que cobrava caro, e lucrava muito).

Ele colocou um keylogger no próprio pc e chamou o técnico criando um falso problema. O técnico digitou os dados de login e o keylogger gravou tudo. Depois que o tal técnico picareta saiu, ele abriu as configuração e aumentou o limite de banda. Demorou meses pro picareta descobrir. (Se é verdade eu não sei)

• Curtir 2
Postado
9 horas atrás, Rubios disse:

Eu fui tentar mudar a senha do roteador e percebi que a operadora tinha mudado a senha dele(eu usava outra operadora antes e eles deixava mudar, eu até mudei 2 ou 3 vezes), tentei mudar com o cd que veio no roteador e não consegui, tentei hackear o roteador e nada, liguei pra operadora e eles não quiseram fornecer a senha. Eu queria saber isso é crime?

Resete o roteador. Simples.

Atrás do roteador tem um botão de reset, aperte-o.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!