Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Isso é crime?


Posts recomendados

Eu fui tentar mudar a senha do roteador e percebi que a operadora tinha mudado a senha dele(eu usava outra operadora antes e eles deixava mudar, eu até mudei 2 ou 3 vezes), tentei mudar com o cd que veio no roteador e não consegui, tentei hackear o roteador e nada, liguei pra operadora e eles não quiseram fornecer a senha. Eu queria saber isso é crime?
Um detalhe o roteador foi eu que comprei e não foi a operadora que deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crime? kkkkk

As leis que punem hackers no Brasil são tão fracas que você pode hackear o site da receita federal e ninguém vai ligar

O certo seria você perguntar se é permitido pela operadora. Pois bem, se o roteador é seu, porque eles que põe senha?

 

Não tem nada pra você ver lá, eles devem por senha justamente pra você não desconfigurar

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles mudaram a senha do roteador sem eu saber, e eu quero saber a senha do roteador por que a a senha do wifi estar em wep porque eles colocaram e eu queria mudar, e vou ter que pagar 30 reais pro técnico vir aqui mudar a senha do roteador e eu queria saber se é crime pra eles me dar a senha sem eu pagar 30 reais. E também eu faço curso de redes, eu sei mexer sem desconfigurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rubios disse:

Um detalhe o roteador foi eu que comprei e não foi a operadora que deu.

 

  como sou totalmente doido em certas situações.... nesse caso sendo meu o equipamento iria ter "terremoto"...

  O que é "meu" manda "eu"

 pagar ?  aciona órgãos de defesa do consumidor....

 quando mudei de velox para net ( estava no trabalho) minha mãe ligou avisando que o técnico estava presente e queria saber a senha do meu computador para poder fazer a configuração. Eu "via Telefone" falei com o sujeito:  nada feito.....a sua função pra mim é simplesmente passar os cabos.... deixar o modem ai...  o resto eu faço. 

 É crime eles alterarem as configurações de um equipamento que não pertence a eles.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Manjaro disse:

 

  como sou totalmente doido em certas situações.... nesse caso sendo meu o equipamento iria ter "terremoto"...

  O que é "meu" manda "eu"

 pagar ?  aciona órgãos de defesa do consumidor....

 quando mudei de velox para net ( estava no trabalho) minha mãe ligou avisando que o técnico estava presente e queria saber a senha do meu computador para poder fazer a configuração. Eu "via Telefone" falei com o sujeito:  nada feito.....a sua função pra mim é simplesmente passar os cabos.... deixar o modem ai...  o resto eu faço. 

 É crime eles alterarem as configurações de um equipamento que não pertence a eles.

Eu Creio Que eles Fassam Isso Para Facilitar a vida dos usuarios do Provedor. Mais No Caso Você Tem Todo Direito de Saber os Dados. Não Tem Nada De crime Você pode simplesmente Resetar o Aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Rubios disse:

Eu sou assim também por isso vir aqui perguntar pra saber meus direitos:)

 

 Pensa assim., mesmo que o equipamento fosse da operadora, a partir do momento que estás pagando pelo serviço....( e nada é ou seria de graça) você teria todo o direito de colocar a senha que lhe viesse na mente.....

Ah., esqueci de mencionar: sabe dizer se próximo a sua casa mora alguém que trabalha nessa empresa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Breno.WS disse:

 

Você tem quer ter o Login ea Senha do provedor Para assim que Resetar o Roteador Configurar Com o Login ea Senha.

O problema que eu não sei o login e a senha por isso que eu não arrisco resetar e também eu vi no pc do meu primo que para entrar na internet tinha que tá com o ip certo, pode ser que no meu precise do ip também.

 

5 minutos atrás, Manjaro disse:

 

 Pensa assim., mesmo que o equipamento fosse da operadora, a partir do momento que estás pagando pelo serviço....( e nada é ou seria de graça) você teria todo o direito de colocar a senha que lhe viesse na mente.....

Ah., esqueci de mencionar: sabe disse se próximo a sua casa mora alguém que trabalha nessa empresa ?

Conheço não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um colega de trabalho uma vez, descobriu a senha de um provedor picareta via rádio(que cobrava caro, e lucrava muito).

Ele colocou um keylogger no próprio pc e chamou o técnico criando um falso problema. O técnico digitou os dados de login e o keylogger gravou tudo. Depois que o tal técnico picareta saiu, ele abriu as configuração e aumentou o limite de banda. Demorou meses pro picareta descobrir. (Se é verdade eu não sei)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Rubios disse:

Eu fui tentar mudar a senha do roteador e percebi que a operadora tinha mudado a senha dele(eu usava outra operadora antes e eles deixava mudar, eu até mudei 2 ou 3 vezes), tentei mudar com o cd que veio no roteador e não consegui, tentei hackear o roteador e nada, liguei pra operadora e eles não quiseram fornecer a senha. Eu queria saber isso é crime?
Um detalhe o roteador foi eu que comprei e não foi a operadora que deu.

 

Resete o roteador. Simples.

Atrás do roteador tem um botão de reset, aperte-o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...