Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que jogos funcionam no meu pc e como posso fazer um upgrade barato????????


Posts recomendados

bem eu quero saber que jogos rodam no meu pc
comfiguraçao:

 

placa de video: intel hd graphics 4600

 

placa-mãe:PCWARE IPMH81G1

 

memoria ram:2GB utilizavel 1,89

 

processador:Intel pentium g3250 3.20 GHZ

 

que jogos dao nesse pc e como posso melhorar a placa de video e a ram com preços baixos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, pra começar esse Pentium é beeem fraco, pode colocar mais 8GB de RAM (tem umas por menos de R$ 200 no Mercado Livre) e colocar uma placa de vídeo de verdade, porque esse Intel HD Graphics 4600 é o vídeo integrado do processador. Mas antes de comprar qualquer coisa para seu PC, qual é a sua fonte? Mande e modelo exato dela, se não souber, abra o seu PC e manda uma foto.:)

 

Obs: Já ia me esquecendo, quanto tem pra gastar?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Dharos disse:

Vish, pra começar esse Pentium é beeem fraco, pode colocar mais 8GB de RAM (tem umas por menos de R$ 200 no Mercado Livre) e colocar uma placa de vídeo de verdade, porque esse Intel HD Graphics 4600 é o vídeo integrado do processador. Mas antes de comprar qualquer coisa para seu PC, qual é a sua fonte? Mande e modelo exato dela, se não souber, abra o seu PC e manda uma foto.:)

 

Obs: Já ia me esquecendo, quanto tem pra gastar?

cara o meu pai que comprou o pc ele falou que e so quando acabar a garantia que pode abrir o pc mais sabe alguns jogos que roda no pc?

 

csgo no low roda liso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://gameplay.intel.com/pt-br/ esse site verifica o hardware e já mostra alguns jogos otimizados pra intel hd .clique na opção ''1''

ps > o chip gráfico desse processador não é a HD 4600, é inferior  2GB de ram fica meio apertado  pois o gráfico integrado usa parte dela.

Jogos Fps > PointBlank,Combat arms, Cross Fire e por ai vai ...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!