Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre placa-mãe asrock n68-gs4


Visitante

Posts recomendados

Boa noite galera, tenho uma grande duvida, já comprei as peças pra meu pc: Processador: AMD FX6300, Placa de video: sapphire R7 265, Hd: 500GB, Gabinete: X-trike V9, Fonte: corsair cx500, Memoria ram: Kingston hyperX 8GB...Enfim, está faltando a placa-mãe e a verba tá precária pra comprar a mesma, queria saber se a placa-mãe Asrock N68-gs4 aguenta os componentes de meu pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jean José Pereira Da Silva Cara, suportar ela suporta, você vai poder ligar seu pc normalmente, mas o que tem de relato de pessoas com problema com essa placa-mãe não é brincadeira. Se ta sem grana agora pode pegar ela, mas troca o quanto antes. pelo visto ela limita o desempenho dos fx em alguns casos e tem alguns problemas de compatibilidade, mas não é nada alarmante. Pode pegar de boa, só lembra de trocar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jean José Pereira Da Silva Eu pegaria a Asus, não sei por que, mas vejo mais problemas com esse modelo da Asrock do que com as outras. na verdade é bem provável que você não tenha nenhum problema com essa da Asus, conheço muita gente que tem esse modelo e nunca reclamou de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece essa placa-mãe, não compre ela na menor das hipóteses.

 

Ela é compatível? Sim, mas vai deixar o FX-6300 capenga e com o desempenho limitado.

 

E digo o mesmo para essas M5A78L e aquela GA-78LMT elas capam o desempenho também. Se quer que seu FX-6300 entregue todo seu desempenho, a placa-mãe correta é essa: http://www.kabum.com.br/produto/45730/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-atx-ga-970a-ds3p-crossfirex-uefi-dualbios-ddr3-sata-6gb-s-usb-3-0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!