Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 660ti morreu?


Zanch

Posts recomendados

Galera, estou tendo um problema no pc, estava jogando bf3 e do nada o jogo travou e reiniciou o pc, antes disso o driver de vídeo já tinha parado e se recuperou. depois que o pc reiniciou, ele n conseguiu mais iniciar o windows, aparece esse erro da imagem(nvlddmkm.sys) e as vezes reinicia o pc. e agora a tela fica com umas listras verdes. quando ligo pc sem a placa de vídeo fica de boa a imagem. Uso uma GTX 660TI e SO Win10. Alguém sabe dizer o que é, e se tem jeito? :(

 

 

Imagem de quando travou o BF3:

WP_20160312_21_17_14_Pro.thumb.jpg.9dd02

 

Imagem do erro que dá ao iniciar o windows:

 

WP_20160312_21_20_20_Pro.thumb.jpg.a490c

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ApoloBrz disse:

Está usando este ultimo driver lançado? há relatos que ele está causando problemas. 

 

Como estão as temperaturas dela?

Usa estabilizador? 

Qual a fonte?

Não uso estabilizador, fonto Corsair cx430, as temp estavam sempre baixas, começou o problema com o driver antigo, que funcionava 100% normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema numa GTX-570. Na primeira vez, só deu a mensagem do "driver se recuperou e não houve problema. Hj voltou a ocorrer o mesmo problema, o drive se recuperou, mas logo após o sistema reiniciou. Como o colega disse acho que é problema do driver, pois começou a acontecer na penúltima atualização, e nessa última não se passaram poucos dias para ser lançada. Se ocorrer novamente vou desinstalar o driver e instalar o ante-penultimo, antes de começar a ocorrer esses problemas. E comigo não estava jogando nem nada, ou seja, não estava rodando nada pesado. Acho mesmo que é problema da atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estou com o mesmo problema aqui, apos a penúltima atualizações começou a queda de FPS em todos os jogos, já tentei reinstala os driver's e nada :c. No inicio achei que era a Fonte de alimentação, passei para memoria ram, vim buscar ajuda aqui no forum, pelos relatos o problema é a GPU mesmo;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bat80 disse:

Tive o mesmo problema numa GTX-570. Na primeira vez, só deu a mensagem do "driver se recuperou e não houve problema. Hj voltou a ocorrer o mesmo problema, o drive se recuperou, mas logo após o sistema reiniciou. Como o colega disse acho que é problema do driver, pois começou a acontecer na penúltima atualização, e nessa última não se passaram poucos dias para ser lançada. Se ocorrer novamente vou desinstalar o driver e instalar o ante-penultimo, antes de começar a ocorrer esses problemas. E comigo não estava jogando nem nada, ou seja, não estava rodando nada pesado. Acho mesmo que é problema da atualização.

Mas tipo, assim que eu aperto o power pra ligar o pc, já aparece as paradas do setup da bios com as listras verdes na tela e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zanch disse:

Mas tipo, assim que eu aperto o power pra ligar o pc, já aparece as paradas do setup da bios com as listras verdes na tela e tal.

Bom, aí não sei, se isso acontece pode ser problema da placa. Hj quando o sistema reiniciou, travou na tela da BIOS, tipo quando você liga o PC e aparece a tela de apresentação da placa-mãe, dá o bip e inicia o sistema. Tive que desligar o PC e religa-lo e aí entrou, claro o Windows apareceu a famosa mensagem de que foi desligado inesperadamente, mas rodou normalmente.

Se a sua tela da bios aparece, acho que não é problema da placa de vídeo, se mão não apareceria nada e o pc ia começar a bipar. Se a tela de bios aparece normalmente, digo, está tudo normal (nada de "borrões", letras estranhas etc..) acho que sua placa não está com problemas, mas aí só você testando mesmo. Tenta desligar o PC tira da tomada da um tempinho e volta a liga-lo e ve se da problema, pois acho mesmo que o problema é da atualização da nvidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bat80 disse:

Bom, aí não sei, se isso acontece pode ser problema da placa. Hj quando o sistema reiniciou, travou na tela da BIOS, tipo quando você liga o PC e aparece a tela de apresentação da placa-mãe, dá o bip e inicia o sistema. Tive que desligar o PC e religa-lo e aí entrou, claro o Windows apareceu a famosa mensagem de que foi desligado inesperadamente, mas rodou normalmente.

Se a sua tela da bios aparece, acho que não é problema da placa de vídeo, se mão não apareceria nada e o pc ia começar a bipar. Se a tela de bios aparece normalmente, digo, está tudo normal (nada de "borrões", letras estranhas etc..) acho que sua placa não está com problemas, mas aí só você testando mesmo. Tenta desligar o PC tira da tomada da um tempinho e volta a liga-lo e ve se da problema, pois acho mesmo que o problema é da atualização da nvidia.

Já fiz tudo, reinstalei drivers, limpei a placa e troquei a pasta termica, e nada funcionou, e agr quando vou instalar os drivers com ela, o pc reinicia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!