Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual computador seria melhor para joga ?


Posts recomendados

o primeiro e o  Computador Gamer G-FIRE Icarus III

Gabinete: Gamer Ninja HTSY137B6S c/ 1 cooler Verde
Processador: AMD A8 7600 3.1 Ghz + AMD Radeon R7 Series 1GB Integrada (FM2)
placa-mãe: MSI A68HM-E33 USB 3.0 + SATA 6Gb/s DDR3 1866Mhz (FM2+/FM2)
Placa de Video: AMD Radeon R7 Series 1GB 128 bits DDR3 (Integrada ao Processador A8 7600)
Memória: G-FIRE KIT 8GB (2 x 4GB) DDR3 1600 Mhz
HDD: 500GB 7200RPM 6Gb/s SATA
Leitor Óptico: Leitor de CD/DVD
Fonte: 350W Real  Bivolt 115V / 230V
Sistema Operacional: Linux
Cooler p/ Processador: Padrão da Intel ou AMD (BOX)

 

o outro e o Computador Gamer G-FIRE Hermes 

-Processador: AMD Athlon 5150 Quad-Core, 1.6GHz  o processador um possui vídeo integrado Radeon R3 com velocidade de 600Mhz
-placa-mãe: ASUS AM1M-A/BR, HDMI, USB 3.0
-Placa de Vídeo: Radeon R7 240 2GB
-Memória RAM: 4GB DDR3 1600MHz
-HDD: 1TB 7200RPM 6Gb/s SATA
-Fonte: 350W Real Bivolt 115v / 230v
-Sistema Operacional: Linux
-Gabinete: HTMK03B06S (1 cooler vermelho na frontal)
-Cor: Preto

 

Quero sabe qual seria melhor para joga league of legends e qual rodaria gta v e  a quantos fps  obs:o munito que eu tenho eu nao sei se ele e fullhd 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Denilson Almeida Realmente, eu iria recomendar montar um PC do 0, pois com este valor daria pa montar um PC básico.... Mas entre os dois é difícil escolher, pois ambos são bem "ruinzinho" e provavelmente não vai conseguir rodar quase nada neles.... Porém, ficaria com o primeiro, pois tem uma VGA integrada melhorzinha e tem 8 GB de RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Denilson Almeida Lojas varejeiras como Casas Bahia, Ricardo Electro etc não valem a pena, eles vendem um produto ruim por um preço alto, eles não tem noção de qualidade/preço como uma loja especializada em hardware.. No máximo a Lojas Americanas fazem um bom preço pela internet. Entendo a situação da sua mãe mas não vale a pena pagar 150 num produto ruim podendo pagar 250 num produto pra toda a vida, entende? Na Kabum e Pichau você pode comprar em até 10x se não me engano e na Pichau tem computadores prontos por ótimos preços.

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-home/computador-pichau-home-i3-4160-4gb-h81m-500gb-430w-thermaltake-versa-h21

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-blood-g3260-gtx-750-h81m-4gb-500gb-500w-vx-eruption-window-box

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SeL_ disse:

@Denilson Almeida Lojas varejeiras como Casas Bahia, Ricardo Electro etc não valem a pena, eles vendem um produto ruim por um preço alto, eles não tem noção de qualidade/preço como uma loja especializada em hardware.. No máximo a Lojas Americanas fazem um bom preço pela internet. Entendo a situação da sua mãe mas não vale a pena pagar 150 num produto ruim podendo pagar 250 num produto pra toda a vida, entende? Na Kabum e Pichau você pode comprar em até 10x se não me engano e na Pichau tem computadores prontos por ótimos preços.

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-home/computador-pichau-home-i3-4160-4gb-h81m-500gb-430w-thermaltake-versa-h21

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-blood-g3260-gtx-750-h81m-4gb-500gb-500w-vx-eruption-window-box

 

eu vou ver se consigo fazer minha mae compra  um pc na pichau pra min eu vir uns pcs la e fiquei na duvida qual e melhor esse gamer blood com gtx 750 ou com uma r7 360

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!