Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados,

Estou como uma dúvida na ligação dos 3 fans do GT-S AEROCOOL, que tem um controlador de velocidades (img 1). Todos os fans tem conexão Molex 4 pinos e conexão 3 pinos (somente 2 deles). Fiz todas as ligações em Molex 4 pinos. Há algum problema? O controlador irá funcionar, regulando as velocidades? Ainda não liguei a Fonte.

Desde já agradeço!

Abs

GT-S-manual.jpg

Postado
19 minutos atrás, PedroLimber disse:

Prezados,

Estou como uma dúvida na ligação dos 3 fans do GT-S AEROCOOL, que tem um controlador de velocidades (img 1). Todos os fans tem conexão Molex 4 pinos e conexão 3 pinos (somente 2 deles). Fiz todas as ligações em Molex 4 pinos. Há algum problema? O controlador irá funcionar, regulando as velocidades? Ainda não liguei a Fonte.

Desde já agradeço!

Abs

GT-S-manual.jpg

Não entendi muito bem mas se não me engano fiz algo parecido quando montei meu pc. Teria como você enviar uma imagem das conexões ja conectadas ?

Postado

Eu ainda não montei, mas temos isso aqui:

FOTO 1 - Todos os 3 fans tem esses plugs ( 1x 4 pinos e 1x 3 pinos);

FOTO 2 - Vindo da parte superior, escrito "fan" (acredito q do controlador de velocidade) vem 1 plug deste ( 1x 4 pinos e 1x 3 pinos); 

FOTO 3 - Vindo da parte superior, vem 2x 4 pinos, escrito "power";

FOTO 4 - E vindo por baixo, um 4 pinos, com 2 fios, branco e vermelho (acredito q seja dos LEDs da parte frontal;

Agora não sei como ligar, se ligo todos no molex 4 pinos ou se preciso fazer alguma ligação com 3 pinos.

1 copy.jpg

Postado

Se estão todos conectados no de 4 pinos, creio eu que é só ligar o plug de 4 pinos na fonte !

Esses plugs de 3 pinos é pro caso de você ligar direto na placa-mãe, o resto é um adaptador !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!