Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
InfoWay

Problemas Com O Meu Mouse...

Recommended Posts

Olá pessoal do fórum "Clube do Hardware"!

Bem, esse é o meu primeiro post e tópico aqui nesse fórum (pretendo ter muito mais), e pelo motivo com a qual escrevo esse tópico é que meu mouse está com um problema que eu não consigo descobrir o que está acontecendo. :help: Vou contar um breve resumo do que aconteceu comigo:

"Lá estava eu mexendo normalmente no meu computador, até que o meu mouse para de funcionar do nada (ainda não descobri o que aconteceu), intão 'tudo bem', ou seja, fui lá em gerenciador de dispositivos, no painel de controle e em sitema, e estava acusando que tinha um problema na porta de mouse compatível com PS2, intão tudo bem, era somente atualizar o driver ou deletá-lo e reiniciar o pc para instalar de novo corretamente, fiz os dois, no primeiro, nenhum efeito, então fui para o segundo, que quando reiniciei o pc, instalou o driver com o mesmo problema: não funcionou nada. Então, com a necessidade imensa do mouse, eu tive que apelar para a instalação do Windows de novo, e lá fui eu... nenhum efeito. Continuou com a porcaria de "!" na frente do dispositivo do mouse (porta) compatível com PS2, então nada funcionou para arrumar o problema, e eu também nem quis falar nem para o meu irmão nem para os meus pais do que tinha acontecido, senão iria criar confusão e tal, mas isso não importa, o que importa é que para abafar o problema, comprei um mouse com entrada USB, e até que ele funciona bem, mas tem um problema: quando eu estou por exemplo, mexendo em qualquer lugar do pc (pastas, internet, etc...), ele, de acordo com o movimento, sobe e desce a página por exemplo (E O INTERESSANTE É QUE NEM SE ATIVA O "BOTÃO DO MEIO", QUE SERVE PARA ISSO MESMO, SUBIR E DESCER A PÁGINA), é um verdadeiro e completo INFERNO!, e ainda, ontem, dia 22 de julho, para agravar mais um pouquinho, baixei Counter Strike pela Internet e fica trocando de arma com o movimento do mouse (num é do software não, é do mouse), isso me deixou furioso e foi a gota d'água para eu buscar auxílio."

Procurei um fórum que discutisse questões relacionadas à hardwares e achei esse, porque estou precisando mesmo de ajuda urgente, e por favor, quem aí tiver a explicação ou saber arrumar isso o que acontece com o meu mouse (Ah! Ainda estou com a porta PS2 não funcionando), por favor me ajudem, com os dois casos, por favor, estou a muito tempo procurando um lugar aonde eu pudesse tirar a conclusão para isso e já achei, espero que me ajudem, muito obrigado!

Muito Obrigado gente!

Abraço,

InfoWay

PS.: Não posso ser submetido a pagar um técnico que arrume, se for problema de placas e tal, gostaria de um auxílio "gratuito". Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso do 1º mouse, você tentou substituí-lo por outro tbem Ps2 só para ver se o problema não estava no mouse?

e , tente passar um antivirus tbem, pois nunca se sabe, né?

falou

:wub: Ryane Karla :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que seu mouse PS2 está com problemas no fio ou encaixe ps2, como você colocou outro usb, não dá para saber, tente colocar ourtro PS2...para ver se detecta.... e poste novamente........ :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

aí gente,

O problema com certexa não é com o mouse, pois também tinha outro aqui e substituí-lo (no primeiro caso), não sei, provavelmente deve ser problema de trás do pc (da porta quebrada, etc).... mas eu estou mais importado com o segundo caso, que o mouse "movimenta a tela", isso é um inferno!!!! Eu até consegui copiar a página do painel de controle, olhem aí:

Para visualizá-la, copie esse endereço na barra de endereço de seus browsers:

http://html.fácil.vila.bol.com.br/problema_mouse.jpg

Muito Obrigado se vocês me ajudarem,

Espero ansioso resposta...

Abraço,

InfoWay

Compartilhar este post

Link para o post

E ai velhinho :D ,

Provavelmente sua entrada PS2 deve estar com problema então tente usar a entrada USB.

Porém você disse q o mouse está meio louco!!!

Tipo kal a marca do mouse

E quando você comprou o mouse não veio nenhum CD de instalacaum não

Da um olhadinha na caixa, e se veio instala o driver do mouse .

Ha, se não tiver nenhum cd, tenter achar na Net o driver do seu mouse, fazendo assim: coloque a marca e em seguida escreva driver e manda procurar!!!

Ou ainda tente entrar no site do fabricante do seu mouse!!!

Bom sei la qqr coisa é so postar!!!

falou

Espero ter ajudado!!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

aê gente...

Infelizmente não achei nenhum drive na net, mas a marca do mouse é uma tal de "XPC" assim mesmo o logo da marca, putzzz, que agonia, :muro: o mouse está um inferno total!!!!!!!!!! Não dá para agüentar tanta "pani" nessa droga... :cry:

Olhem a foto, vejam se podem me ajudar...

(Copiem esse endereço na barra de endereços de seu Browser, porque não funciona somente clicando no link...)

http://html.fácil.vila.bol.com.br/problema_mouse.jpg

Preciso de ajuda urgente, me ajudem :(

Abraço,

InfoWay ;)

Compartilhar este post

Link para o post

aê gente,

aê gente, me ajudem aí eu sei que nesse fórum, com certeza tem gente que sabe o que está acontecendo com o meu mouse, consequentemente com o meu sistema, sei lá, mas assim, por favor, me ajudem, sei que podem me ajudar... :unsure:

Preciso de ajuda,

mas sei que vocês podem ajudar :D

Muito Obrigado, abração,

InfoWay

Compartilhar este post

Link para o post

cara seu mouse USB deve c aqueles falsetas imitaçoes de MX300 eles sempre fazem isso no cs fica mudando de arma como c você tivesse rolado o botao do meio...faz o seguinte compra uma microsoft ou um logitec original mesmo q seja o modelo + simples e pronto ! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais