Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com O Meu Mouse...


Posts recomendados

Olá pessoal do fórum "Clube do Hardware"!

Bem, esse é o meu primeiro post e tópico aqui nesse fórum (pretendo ter muito mais), e pelo motivo com a qual escrevo esse tópico é que meu mouse está com um problema que eu não consigo descobrir o que está acontecendo. :help: Vou contar um breve resumo do que aconteceu comigo:

"Lá estava eu mexendo normalmente no meu computador, até que o meu mouse para de funcionar do nada (ainda não descobri o que aconteceu), intão 'tudo bem', ou seja, fui lá em gerenciador de dispositivos, no painel de controle e em sitema, e estava acusando que tinha um problema na porta de mouse compatível com PS2, intão tudo bem, era somente atualizar o driver ou deletá-lo e reiniciar o pc para instalar de novo corretamente, fiz os dois, no primeiro, nenhum efeito, então fui para o segundo, que quando reiniciei o pc, instalou o driver com o mesmo problema: não funcionou nada. Então, com a necessidade imensa do mouse, eu tive que apelar para a instalação do Windows de novo, e lá fui eu... nenhum efeito. Continuou com a porcaria de "!" na frente do dispositivo do mouse (porta) compatível com PS2, então nada funcionou para arrumar o problema, e eu também nem quis falar nem para o meu irmão nem para os meus pais do que tinha acontecido, senão iria criar confusão e tal, mas isso não importa, o que importa é que para abafar o problema, comprei um mouse com entrada USB, e até que ele funciona bem, mas tem um problema: quando eu estou por exemplo, mexendo em qualquer lugar do pc (pastas, internet, etc...), ele, de acordo com o movimento, sobe e desce a página por exemplo (E O INTERESSANTE É QUE NEM SE ATIVA O "BOTÃO DO MEIO", QUE SERVE PARA ISSO MESMO, SUBIR E DESCER A PÁGINA), é um verdadeiro e completo INFERNO!, e ainda, ontem, dia 22 de julho, para agravar mais um pouquinho, baixei Counter Strike pela Internet e fica trocando de arma com o movimento do mouse (num é do software não, é do mouse), isso me deixou furioso e foi a gota d'água para eu buscar auxílio."

Procurei um fórum que discutisse questões relacionadas à hardwares e achei esse, porque estou precisando mesmo de ajuda urgente, e por favor, quem aí tiver a explicação ou saber arrumar isso o que acontece com o meu mouse (Ah! Ainda estou com a porta PS2 não funcionando), por favor me ajudem, com os dois casos, por favor, estou a muito tempo procurando um lugar aonde eu pudesse tirar a conclusão para isso e já achei, espero que me ajudem, muito obrigado!

Muito Obrigado gente!

Abraço,

InfoWay

PS.: Não posso ser submetido a pagar um técnico que arrume, se for problema de placas e tal, gostaria de um auxílio "gratuito". Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí gente,

O problema com certexa não é com o mouse, pois também tinha outro aqui e substituí-lo (no primeiro caso), não sei, provavelmente deve ser problema de trás do pc (da porta quebrada, etc).... mas eu estou mais importado com o segundo caso, que o mouse "movimenta a tela", isso é um inferno!!!! Eu até consegui copiar a página do painel de controle, olhem aí:

Para visualizá-la, copie esse endereço na barra de endereço de seus browsers:

http://html.fácil.vila.bol.com.br/problema_mouse.jpg

Muito Obrigado se vocês me ajudarem,

Espero ansioso resposta...

Abraço,

InfoWay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai velhinho :D ,

Provavelmente sua entrada PS2 deve estar com problema então tente usar a entrada USB.

Porém você disse q o mouse está meio louco!!!

Tipo kal a marca do mouse

E quando você comprou o mouse não veio nenhum CD de instalacaum não

Da um olhadinha na caixa, e se veio instala o driver do mouse .

Ha, se não tiver nenhum cd, tenter achar na Net o driver do seu mouse, fazendo assim: coloque a marca e em seguida escreva driver e manda procurar!!!

Ou ainda tente entrar no site do fabricante do seu mouse!!!

Bom sei la qqr coisa é so postar!!!

falou

Espero ter ajudado!!! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê gente...

Infelizmente não achei nenhum drive na net, mas a marca do mouse é uma tal de "XPC" assim mesmo o logo da marca, putzzz, que agonia, :muro: o mouse está um inferno total!!!!!!!!!! Não dá para agüentar tanta "pani" nessa droga... :cry:

Olhem a foto, vejam se podem me ajudar...

(Copiem esse endereço na barra de endereços de seu Browser, porque não funciona somente clicando no link...)

http://html.fácil.vila.bol.com.br/problema_mouse.jpg

Preciso de ajuda urgente, me ajudem :(

Abraço,

InfoWay ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê gente,

aê gente, me ajudem aí eu sei que nesse fórum, com certeza tem gente que sabe o que está acontecendo com o meu mouse, consequentemente com o meu sistema, sei lá, mas assim, por favor, me ajudem, sei que podem me ajudar... :unsure:

Preciso de ajuda,

mas sei que vocês podem ajudar :D

Muito Obrigado, abração,

InfoWay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!