Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
16 minutos atrás, JPScottini disse:

@Jey Melo Ela suporta qualquer placa de vídeo, o problema é esse fx 4300, se colocar alguma placa mais potente vai dar gargalo. Tem que usar uma placa mediana por exemplo uma r7 360.

Um Fx6300 Resolveria o Problema?

Postado

@Jey Melo Agora que eu fui ver, o chipset da sua mobo é 760g, ele capa o desempenho dos fx, o ideal é trocar de placa-mãe alguma com chipset 970 ou 990fx. Com um fx 6300 até daria pra pegar uma vga mais potente mas ainda não da pra exagerar e querer pegar uma gtx 970 com o fx 6300 que vai dar gargalo.

Postado
2 minutos atrás, JPScottini disse:
2 minutos atrás, NASCARBR disse:

Qual a sua fonte e quanto pensa em gastar?

Tenho uma corsair 500Watts e pretendo gastar uns 1000 na vga, mais pelo que pesquisei e pelo que falou o @JPScottini vou ter que mudar mais coisas.

Uma Placa e um processador que aguentaria uma r9 270?

• Curtir 1
Postado
14 horas atrás, Jey Melo disse:

Uma Placa e um processador que aguentaria uma r9 270?

Cara, compra só a r9 270 ou uma 370 que já vai ter um bom desempenho com sua mobo e processador. Não acho que valha a pena gastar 1000 reais a mais para trocar placa-mãe e processador para ganhar alguns fps em alguns jogos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...