Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa para comprar nessa configuração?


Posts recomendados

Olá pessoal, meu primeiro tópico aqui!

Gostaria de tirar uma dúvida. vou passar as configurações de um  PC  e gostaria que vocês opinassem sobre qual a melhor placa de vídeo para essas determinadas configurações! 
Me recomendaram a  GTX 960 porém eu não quero gastar tanto em uma placa, pelo menos não mil e poucos reais, entendem? Obs: uma  750ti   seria uma boa pedida?
Quero a ajuda de vocês meus amigos!!

 

MEU PC:

 

HD 1 TR
Processador Intel core i5-2310 CPU @ 2.90 GHz
RAM 6,00 GB
Win 7 Ultimate 64bts
placa-mãe Intel(R) 6 Series/C200 Series Chipset Family 2 port Serial ATA Storage Controller - 1C08 intel hd graphics

FONTE 250W Modelo sl 8270btx (a) fonte chaveada atx 250w porém irei comprar uma Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze então vamos considerar essa nova ai.

 

Muito obrigado galera, um abraço!!!!!  Agradeço desde já :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Hudson Henrique disse:

FONTE 250W Modelo sl 8270btx (a) fonte chaveada atx 250w porém irei comprar uma Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze então vamos considerar essa nova ai.

Aproveite para jogar uma graninha extra e pegar uma PCYES 500w. O preço é pouca coisa de diferença, mas vai te permitir pegar qualquer placa de vídeo no futuro, sem ter que fazer gambiarra.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, eu não quero gastar tanto pelo motivo que estou "torrando" meu dinheiro em outras coisas (tenho um estúdio de musica porque to gravando meu trabalho e etc..) .. O valor que eu queria pagar em uma placa de Vídeo seria de 500 até 800 no máximo. A fonte que o amigo Imakuni postou é realmente boa, é que eu confio nas corsair's hahaha... mas vou pensar melhor em pegar uma fonte mais potente por que ai abriria um caminho no futuro pra mim colocar placas mais potentes, né, hehe.
Ou vale mais a pena juntar uma graninha e realmente pegar uma placa que chegue a uns mil e pouco?
Obs: Vou comprar todas essas coisas em loja fisica mesmo, consegue um desconto bom com um amigo meu!

 

Obrigado a todos que responderam, obrigado! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Geralmente as lojas físicas são mais caras que essas lojas da internet, porém pode ser que você realmente consiga mais barato, apenas não vá cegamente achando isso, pesquise antes. Sobre a placa eu recomendo fortemente você pegue pelo menos uma GTX 960 ou R9 380 pois elas são ótimas placas que rodam praticamente tudo no ultra. Sobre as fontes também não fique cego vendo apenas as Corsair, fontes da EVGA e PCYes também são excelentes e esse preço da EVGA 600B que eu postei está ótimo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!