Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera preciso de algumas recomendações de produtos. 

Seguinte, eu ganhei um I7 - 3770 e tenho uma fonte Corsair CX 500W que posso reaproveitar do meu antigo pc. O problema é que não faço ideia de qual placa-mãe devo comprar, sobre a GPU eu estava pensando em comprar uma GTX 970 e ouvi dizer que RAM de 1600Mhz é melhor para configuração gamer, então estava pensando em comprar 2x 4GB. 

Então minhas perguntas são:

Qual placa-mãe seria recomendada para a configuração que quero? Ah, eu n quero fazer OC e nem penso em SLI.

E será que uma Corsair CX 500 W segura a configuração?

Agradeço quem puder me ajudar! 

• Curtir 1
Postado
16 minutos atrás, Potatox disse:

Galera preciso de algumas recomendações de produtos. 

Seguinte, eu ganhei um I7 - 3770 e tenho uma fonte Corsair CX 500W que posso reaproveitar do meu antigo pc. O problema é que não faço ideia de qual placa-mãe devo comprar, sobre a GPU eu estava pensando em comprar uma GTX 970 e ouvi dizer que RAM de 1600Mhz é melhor para configuração gamer, então estava pensando em comprar 2x 4GB. 

Então minhas perguntas são:

Qual placa-mãe seria recomendada para a configuração que quero? Ah, eu n quero fazer OC e nem penso em SLI.

E será que uma Corsair CX 500 W segura a configuração?

Agradeço quem puder me ajudar! 

Quanto ao assunto que me cabe de conhecimento, a fonte, afirmo que a Corsair CX500 segura um I73770 + GTX 970 tranquilamente. Fique tranquilo quanto à isso.

Postado

@braconius, @the Hacker@alyssonsilva13  Muito obrigado pela ajuda gente! Estou bem mais despreocupado em relação a fonte xD valeu mesmo! 

@the Hacker  Obrigado pela recomendação das placas mãe! Só tem um problema cara... o soquete do I7 3770 é o LGA 1155 e pelo q vi as placas mãe citadas são do LGA 1150 =/ você recomendaria alguma com o LGA 1155?

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!