Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém poderia me ajudar? eu quero um computador bom pra mexer na internet (facebook e youtube), usar o Word e jogar Crossfire (apenas esse jogo mesmo) já tenho o pc todo, só falta a placa-mãe e o processador, pois esses dois componentes ficaram ruins, ai preciso comprar um novo... alguém pode me falar qual modelo eu poderia comprar? de processador eu queria um Pentium Dual core ou um Core 2 duo de 2.5 Ghz ou mais se possível, e uma placa-mãe pra rodar ele, tenho 500 reais pra gastar nisso, no máximo 600, máximo mesmo... alguém pode me ajudar?

• Moderador
Postado

Quais peças você já tem aí? Fica difícil recomendar um kit sem saber disso, precisamos saber se as peças que você já tem vão ser compatíveis com o novo kit (especificadamente as memórias).

Postado

Eu tenho 2 Pentes de memória RAM, cada uma tem 2GB, e são DDR2, tenho um HD de 500 GB (SATA) e uma Geforce GT 430, A fonte eu não sei ver direito, vou tirar uma foto.

me arranja o mais barato possível, mas não pode ser inferior a um 2.5 GHz. digo o mesmo sobre a placa-mãe, uma placa-mãe razoável e barata.

Fonte.jpg

• Moderador
Postado

Você poderia pegar um Core 2 Duo E8400 ou superior com uma placa-mãe compatível, mesmo sendo um kit um pouquinho antigo, deve dar um caldo. Essa fonte aí é genérica, não recomendo usar ela.

• Moderador
Postado

Tenho um conhecido que usava um E8400 e recentemente fez um upgrade para uma geração mais nova, vou ver se ele ainda tem o kit e se tem interesse em vender. Se ele não tiver mais o kit aí eu procuro uma mobo pra você ;)

• Moderador
Postado

Falei com ele e no momento ele não tem interesse em vender pois está utilizando o kit em outro PC.

Procurando no Mercado Livre achei esse kit: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692439764-kit-placa-me-msi-775-ddr2-core-2-duo-e8400-30ghz-_JM

É uma pena que você já tenha as memórias DDR2. Se você tivesse DDR3 daria pra pegar um kit bem mais novo e bem mais potente.

Só por descarrego de consciência, qual é o kit CPU + mobo que você tem atualmente aí?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!