Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tô com uma máquina com umas configurações antigas que vou passar pra um irmão aqui e como a Onboard é *****, não dá pra nada.

Andei uma pesquisada no fórum mas ainda assim não consegui solucionar isso, então...

Quero uma placa de vídeo na faixa o valor citado (estourando até os R$ 250,00), pode ser usada.

Uma que dê para jogar os joguinhos atuais sem lag (LoL, CS GO, MineCraft).

Sei que o valor é baixo mas não quero nenhuma placa péssima (claro, dentro da condição que passei a vocês).

O que me recomendariam ?

Caso necessite

Configuração do PC:

4 GB de Memória DDR2, Kingston 800 Mhz

HD 500 SATA II

Corsair CX430

Processador Core 2 Duo E8400

Postado

Nesse preço você só vai conseguir aquelas placas "pra dar vídeo", vai penar até no CS.

Andei olhando umas usadas no Mercado Livre e tá bem complicado também, só lixo nesse preço.

Eu sugiro fortemente que você junte mais uma grana antes de comprar uma placa de vídeo, eu sei que é chato mas qualquer coisa que você comprar nesse preço você só vai se decepcionar, acredite.

• Curtir 3
Postado
10 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@hayleys2 Você consegue compra uma R7 250 1GB DDR5. EU comprei a minha por R$240,00 na OLX.

É verdade eu esqueci da OLX, talvez você consiga algo desse nível por lá, vale a tentativa. Mas abaixo disso daí vai te dar mais é dor de cabeça mesmo.

• Curtir 1
Postado

@hayleys2  voce pode tentar achar tb uma  gt 740 ddr5 1gb   nessa faixa ai procurando na olx ou mercado livre fora essa ja citada acima e esse que te falei abaixo disso  vai querer socar o computador!!!

• Curtir 1
Postado

Se você ir nessa 550 ti que o @xalfax  pos o link é mais negócio. Ou então na R7 250 mesmo.

Deixa eu te perguntar, você ta sem placa de video atualmente? Eu realmente aconselharia você esperar pra poder comprar uma R7 360 mas em tempos de desespero...

Postado
1 hora atrás, xalfax disse:

@hayleys2  eu se foce você iria nessa aqui >>> 550ti550 ti novinha que ta novinha tb um pouco mais cara mais mesma placa >>

os links grudaram mais da para clicar nos 2 uma 180 outra 250

Se tiver como você testar essa 550 Ti então compre ela. É uma ótima plaquinha para jogos em HD. Vendi uma dessas mês trasado. Ela roda até BF4 em HD no médio.

Postado
1 hora atrás, Narak13 disse:

Se você ir nessa 550 ti que o @xalfax  pos o link é mais negócio. Ou então na R7 250 mesmo.

Deixa eu te perguntar, você ta sem placa de video atualmente? Eu realmente aconselharia você esperar pra poder comprar uma R7 360 mas em tempos de desespero...

Sim brother, estou sem placa de vídeo, infelizmente. Queria uma pra quebrar o galho por alguns meses e na verdade não é pra mim, é para meu irmão. Não posso deixar ele esperando mais do que uma semana, já enrolei ele demais hahaha, é criança, sabe como é.

34 minutos atrás, raulgrangeiro disse:

Se tiver como você testar essa 550 Ti então compre ela. É uma ótima plaquinha para jogos em HD. Vendi uma dessas mês trasado. Ela roda até BF4 em HD no médio.

Sei que a placa é boa e tudo mais, mas será que vale a pena eu pagar a mais para fazer o que pretendo com ela ?

Postado

@hayleys2

Bem como seu irmão deve estar desesperado, e é só pra LoL, CS GO, Minecraft, até a GTS 450 você pode pegar mesmo, o ideal é realmente você não pagar muito aqui pois não é uma coisa fixa, já que creio eu você não ficará com esse PC por muito tempo, ele nem vai aguentar isso.

Eu não gosto muito de recomendar placas baratas e defasadas pois geralmente elas tem desempenho apenas um pouco superior a uma placa integrada (onboard) atual, a onboard de um i3, i5, i7 4xxxx por exemplo já é capaz de fazer isso tudo aí.

Mas seu caso é uma exceção, o Core 2 Duo, além de ser um processador bem defasado, ele não tem placa integrada. Então sei o quanto é frustrante ficar sem placa.

Postado
31 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@hayleys2 Eu tenho uma R7 250 e jogo GTA em FullHD sem travamentos.

Infelizmente vai ser difícil ele conseguir uma "façanha dessas" com 4GB de Ram e um Core 2 Duo :(

Postado
53 minutos atrás, Narak13 disse:

@hayleys2

Bem como seu irmão deve estar desesperado, e é só pra LoL, CS GO, Minecraft, até a GTS 450 você pode pegar mesmo, o ideal é realmente você não pagar muito aqui pois não é uma coisa fixa, já que creio eu você não ficará com esse PC por muito tempo, ele nem vai aguentar isso.

Eu não gosto muito de recomendar placas baratas e defasadas pois geralmente elas tem desempenho apenas um pouco superior a uma placa integrada (onboard) atual, a onboard de um i3, i5, i7 4xxxx por exemplo já é capaz de fazer isso tudo aí.

Mas seu caso é uma exceção, o Core 2 Duo, além de ser um processador bem defasado, ele não tem placa integrada. Então sei o quanto é frustrante ficar sem placa.

Exatamente isso, até entendo a questão das peças serem obsoletas porém a utilização delas nem são pra coisas lá extremas. O fato é que nem é pra mim e quero pegar algo de acordo com a configuração, para o gargalo não ser grande e quero deixar bem claro que não irei fazer nenhum upgrade nesse PC após a aquisição dessa placa, sacou ?

52 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@hayleys2 Placas no valor abaixo de R$300,00 e que da pra rodar jogos legais são R7 250, GTX650, GTX550TI. Eu tenho uma R7 250 e jogo GTA em FullHD sem travamentos.

Isso na verdade não é o que pretendo. Mas quero algo pra que ele consiga isso, esses jogos básicos, talvez até uns mais pesadinhos mas no LOW mesmo, enfim...

Resumindo tudo, quero que algo na faixa deste preço, algo barato que se enquadra nas configurações do PC, nada exagerado.

Levando tudo o que discutimos em consideração, é mais viável:

Pegar essa GTS 450 da OLX por R$ 190,00 ?

ou GTX 550 Ti  da OLX que vocês indicaram por R$ 250,00 ?

Postado
13 minutos atrás, Bernardo Schallenberger disse:

compra uma 9800gt@hayleys2

Realmente não compensa pegar uma 9800 GT, inclusive eu tinha uma dela. É uma boa placa para época que foi lançada, porém não é viavel pelo preço atual das outras.

Postado
40 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@Narak13 Mas no caso dele ele não vai rodar o GTA, só digo que se uma R7 250 consegue rodar o GTA da pra rodar LOL e CSGO, que eu tambem jogo.

Eu sei, só fiz um comentário aleatório :D

@hayleys2

Tirando a 9800gt...A GTS 450, GTX 550 TI, R7 250, R7 240, qualquer uma que você pegar ja vai atender ao que você quer, só cuidado com os preços tipo, se você achar uma 550 TI pelo mesmo preço da 450, obviamente você irá pegar a 550TI. Outro cuidado a comprar placas usadas também é, claro, verificar se a placa funciona corretamente e o vendedor é de confiança. Tendo isso em mente vá em frente com a compra.

• Curtir 2
Postado
50 minutos atrás, ApoloBrz disse:

Nesse valor 

AMD = 6770 / 6850 

Nvidia = gts450 ddr5(friso o ddr5) / gtx460

E uma fonte boa fonte.

A fonte citada da configuração suporta de boa né ?

51 minutos atrás, Narak13 disse:

Eu sei, só fiz um comentário aleatório :D

@hayleys2

Tirando a 9800gt...A GTS 450, GTX 550 TI, R7 250, R7 240, qualquer uma que você pegar ja vai atender ao que você quer, só cuidado com os preços tipo, se você achar uma 550 TI pelo mesmo preço da 450, obviamente você irá pegar a 550TI. Outro cuidado a comprar placas usadas também é, claro, verificar se a placa funciona corretamente e o vendedor é de confiança. Tendo isso em mente vá em frente com a compra.

Como eu quero economizar e não to disposto a fazer upgrades futuramente, a GTS 450 é um bom negócio então, certo ? 190 reais para 250 são 60 pila hAHAHHA, alias, a GTX 550 TI não daria gargalo também ?

52 minutos atrás, Fernando_maluco disse:

O lance das 9800GT é que elas são DDR3, não compensa, pelo menos tente uma usadinha mais forte, de preferência DDR5

Também tem isso, mas ainda assim por ser antiga, supera muitas placas.

Postado

eu iria na 550ti que postei 180 mango e e melhor que a 450  por 30 reais a mais e bem mais negocio!!!!

@hayleys2 ja era a de 180 mango algum olho grande do topico comprou!!! kkkkkkkk so sobrou a outra parece ta zerada a do cara !!!! >>>> 550ti tenta da uma chorada com o cara 220 reais sei la !!! ela e melhor que a 450  e em media uns 10 fps a mais a vai do que você acha que vale a pena!!!
mais eu acho que vale a pena media de preço dos nego vendendo e 400 reais 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!