Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
4 horas atrás, Fernando_maluco disse:

@Narak13 Sério isso! ... que louco, mas é um dois núcleos de entrada, com uma de vídeo fraquinha é o mesmo que carro 1.0 subindo serra.

@hayleys2 Se puder, pega esse i3 do seu amigo, vai haver grande melhora ...

Sim rapaz, fui rodar BF4 naquele pc no medio em 720p, o C2D stockado em 100% de uso e a placa de vídeo em míseros 40% de uso. Foi tenso.

@hayleys2

Pega esse kit do seu amigo, ta com um preço muito bom e vale a pena :)

Postado
6 horas atrás, hayleys2 disse:

@Narak13 Ja estou providenciando uma nova plataforma.

Um amigo vai me fornecer uma placa-mãe 1150, um I3 3220 e mais 6GB de RAM DDR3 por R$ 400,00.

Tá valendo a pena né ? Ainda não sei o modelo da placa-mãe mas de acordo com minhas pesquisas, só o i3 já ta na faixa dos R$ 300-400.

Só tem um problema placa-mãe com socket 1150 é incompatível com esse processador de 3 geração (1155)

• Curtir 2
Postado

@Narak13 @Moisés LS  Realmente foi erro de digitação haha Inclusive já ta na placa-mãe o I3, junto com as memórias.

@raulgrangeiro Assim espero, mas mais pra frente, vou querer trocar pra um i5 e ai sim eu irei parar de gastar dinheiro com Hardware, pelo menos por enquanto.

Ainda estou na dúvida quanto ao Cooler:

http://www.kabum.com.br/produto/33609/coolermaster-cooler-blizzard-t2-p-processador-intel-rr-t2-22fp-r1

Compensa ou é muito pra um Core 2 Duo E8,4 ?

Postado
2 minutos atrás, Narak13 disse:

@hayleys2

Ele compensa não apenas pro Core 2 Duo, você pode reaproveitar ele no i3 também.

Só to achando o preço dele meio salgado, um brother meu pagou 50 pilas.

Postado

@hayleys2 O preço tá alto por causa do dólar alto. Acredite se quiser: eu comprei minha GTX 760 por R$ 739,90 em 2014. Isso só em sonho hoje em dia...

Esse cooler será muito bom para seu processador, e ainda poderá usar em um novo, já que o cooler box não é tão bom quando se está jogando com uma VGA que também esquenta muito (meu caso). Por isso uso um T4 no processador, e você, mesmo tendo um i3, deverá sofrer um pouco com temperaturas se ficar usando o cooler box.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!