Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celestica 9600 Xt


Alexandre S. G.

Posts recomendados

tenho a pl da assinatura, quero saber até aonde vocês chegaram sem artefatos.

eu cheguei até 545, 660, passou disso, é artefatos voado na tela, quais são seus resultados?

eu usei o atitool ficou em full 50º, porque troquei o cooler porcaria dele, arranquei com os dentes literalmente porque estava fazendo barulho e adaptei um cooler de pentium 166, baixou 10º :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu pelo menos para colar os dissipadores eu só grudo com pasta térmica até que segura bem mas não pegue um dissipador muito grande e nem pesado demais se não vai precisar de uma cola mesmo...

O cooler dela é normal que esteja um pouco colado mas não esta é só o vácuo que foi criado pela pasta e o dissipador, se você for ir puxando devagar para cima ele sai, ai é recomendavel você trocar a pasta térmica e o cooler se possível...

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!