Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!!

Pistola de cola quente 110v usada com frequência acabou queimando um componente (o único dentro dela) e eu não sei especificar qual para trocá-lo.. alguém poderia me ajudar com essa tarefa? segue fotos.

Grato!

IMG_20160322_083437954.jpg

IMG_20160322_083430281.jpg

IMG_20160322_083422148 (1).jpg

• Membro VIP
Postado

Na verdade não esquenta "sem isso" kk .. ok fraquinha

Isso parece ser um termostato de pastilha ou algo do gênero. Realmente você não deve achar fácil. Pra pessoas comuns e normais, a dica do amigo @Ricardo S Ferreira é válida. Mas se fosse minha pistola eu (eu) adaptaria um termostato de uns 120ºChute É que tenho alguns de microondas no meu baú da morte. Só não ia colar com cola quente... aff + fraquinha ainda.

• Curtir 3
Postado

Tenho duas dessas e uma foi pro vinagre.

Como os amigos disseram, mais barato comprar outra.

Com a revolução industrial, os produtos são projetados para detonar de tal forma que seja impossível seu conserto. 

45 minutos atrás, Isadora Ferraz disse:

Na verdade não esquenta "sem isso" kk .. ok fraquinha

Isso parece ser um termostato de pastilha ou algo do gênero. Realmente você não deve achar fácil. Pra pessoas comuns e normais, a dica do amigo @Ricardo S Ferreira é válida. Mas se fosse minha pistola eu (eu) adaptaria um termostato de uns 120ºChute É que tenho alguns de microondas no meu baú da morte. Só não ia colar com cola quente... aff + fraquinha ainda.

Gostei do "BAÙ DA MORTE".. Agora tenho um nome para meu monte de pedaços de equipamentos

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!