Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera seguinte, estou montando uma configuração para SLI .

Estou com essas 2 placas de video gtx 970 de fabricantes diferente , terei um desempenho estão bom como se fossem da mesma fabricante ? estou com uma fonte CX750W da corsair 80Plus, ela irá aguentar as duas ?

Gostaria também da opinião de vocês se a configuração está boa !

Seguem minha CONFIG;

placa-mãe: Z97X - SLI

2x Placas de video: GTX 970 (1x) Xtreme Gaming (1x) Zotac (modelo de 2 coolers)

Processador: i7 4790 

WaterCooler: H55

Fonte: CX 750W 80plus bronze.

Memoria Ram: 1x 8gb 1600hz 

Gabinete: CM 690 iii

Postado
1 minuto atrás, JPScottini disse:

@Cezar Vinicius Sua configuração segura tranquilo as duas placas, agora sobre o desempenho das duas não tenho certeza. Eu acho que fica a mesma coisa como se fosse a mesma marca, mas vamos esperar alguém mais experiente falar.

Obrigado cara, me sinto mais aliviado , assim nao preciso comprar uma nova fonte , ja gastei um bom dinheiro nessa confg. hehe , valeu !!!

Postado
12 minutos atrás, RS Faria disse:

@Cezar Vinicius

Tinha um cara em outro tópico, com duas 970 da EVGA e o SLI não funcionava.. Eram modelos diferentes, mas da mesma marca.. Mesmo assim, deu zebra pra ele...

Caraca mano , espero que isso nao aconteça comigo , pois ja comprei as duas , espero que tenha sido um problema na mobo sei la. rsrsrs, vamos ver , pois fiz varias pesquisas na internet e questionei o vendedor na loja e em todos os lugares me confirmaram que funciona ! agora é esperar a noite pra ver =/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!