Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera.

Há algum tempo estou com uns probleminhas no computador, e acredito que seja problema de superaquecimento, logo que só ocorre quando estou jogando e quando o dia está quente...

Após algum tempo em algum jogo que usufrui um tanto do meu computador, no meio do jogo o PC trava, travando o ultimo meio segundo do áudio que estava ocorrendo, e a tela começa a piscar na cor branca com preto, logo após o computador reinicia.. Acredito muito fortemente que seja problema de superaquecimento. Como posso proceder?

Todas as configurações no arquivo HTML anexado..

Tenho as seguintes peças: 

Gabinete: Thermaltake AMD TT V3 Scorpion

gabinetes-gamer-fonte-en-componentes-pc-

Placa de vídeo: AMD R9 270x 2GB PowerColor

1188517-2.jpg

Processador AMD FX-4300 Black Edition

hardware-661-1.jpg

5 coolers (4x 120mm da Cooler Master e 1 que veio junto com o gabinete):

Utilizo os coolers da seguinte maneira: 1 na parte da frente (apontado para dentro), 1 na parte inferior (apontado para dentro), 1 na lateral (que veio junto (com led), apontando para fora), 1 na parte superior traseira (apontando para dentro) e 1 na parte superior no meio (apontando para fora)

placa-mãe: Gigabyte GA-78LMT-S2

5947_big.jpg

Memórias RAMs: 2x SDRAM Kingston HyperX DDR3 4096MB 666Ghz

20-104-221-09.jpg

Fonte: WSCW-500W Real 

ENWCWSCW500W_1.jpg

HD / SSD: 1x SSD Kingston 120GB, 1x HD Seagate 2000GB | 1x HD Seagate 500GB

kingston_ssdnow200_5.jpg

hd-seagate-barracuda-2tb-2000gb-64mb-sat

hdd.jpeg

DESKTOP-L6QDNOM.HTMBuscando informações...

Postado
  Em 26/03/2016 às 21:15, Q9550 disse:
Expandir  

Puts, no começo eu imaginei que seria.. Mas por que será que só acontece isso quando está calor? Será que é porque utiliza mais dos coolers e acaba faltando energia? Qual fonte você(s) recomendariam? Eu tinha visto que o ideal seria pelo menos uns 600W..

Postado
  Em 29/03/2016 às 12:22, Julyano Felipe disse:

.

Expandir  

Meu querido rapaz fora de sua fonte ser altamente radioativa igual a minha que é da mesma marsa,mano do céu eu tenho um Cooler frontal que está desligado pois a estabilidade de + 5V está tão orrivel que se eu ligar o cooler o hd desliga,não recomendo Evga a partir de hoje os produtos da Evga são de mau qualidade prefira uma PCYES 430W Electro ou uma Corsair CX 430W ,XFX também não cumpre direito seu papel 

https://www.youtube.com/watch?v=NEsoHPxhyWQ

https://www.youtube.com/watch?v=vHvSF9Q9EI4 

Em 29/03/2016 às 12:22, Julyano Felipe disse:

.

Expandir  

Meu querido rapaz fora de sua fonte ser altamente radioativa igual a minha que é da mesma marsa,mano do céu eu tenho um Cooler frontal que está desligado pois a estabilidade de + 5V está tão orrivel que se eu ligar o cooler o hd desliga,não recomendo Evga a partir de hoje os produtos da Evga são de mau qualidade prefira uma PCYES 430W Electro ou uma Corsair CX 430W ,XFX também não cumpre direito seu papel 

https://www.youtube.com/watch?v=vHvSF9Q9EI4 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...