Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal. Necessito de uma ajuda aqui entre duas placas.

A R7 265 TurboDuo da PowerColor por R$ 560,00

Ou a GTX 750 TI OC 2GB por R$ 600,00

A r7 265 em alguns jogos é melhor, porém é da Powercolor (marca que não confio muito) e alguns jogos são mal otimizados para AMD. A 750TI é muito boa, porém é o modelo da Gigabyte, que não achei muitos reviews pela internet.

Então, qual devo escolher. Tenho o I5 4440 e a fonte eu compro depois de acordo com qual placa eu comprar. 

Muito obrigado

Postado

Gigabyte é referencia no mercado. A gtx 750 ti OC tem um consumo de energia menor que a r7 265. E ambas tem quase o mesmo desempenho, com uma pequena vantagem para r7 265. Mas a r7 265 não vem com OC de fábrica, se você for fazer OC na r7 265 ela ficará mais ainda superior a gtx 750ti OC. Coisa de 10 fps de ganho em relação a gtx 750 ti, mas se você não pretende fazer OC na r7 265, eu ia de gtx 750ti. Espero ter ajudado, abraço!

• Curtir 2
Postado
6 minutos atrás, xskolz disse:

Gigabyte é referencia no mercado. A gtx 750 ti OC tem um consumo de energia menor que a r7 265. E ambas tem quase o mesmo desempenho, com uma pequena vantagem para r7 265. Mas a r7 265 não vem com OC de fábrica, se você for fazer OC na r7 265 ela ficará mais ainda superior a gtx 750ti OC. Coisa de 10 fps de ganho em relação a gtx 750 ti, mas se você não pretende fazer OC na r7 265, eu ia de gtx 750ti. Espero ter ajudado, abraço!

Muito obrigado, em relação a PowerColor, é uma fabricante boa?

• Curtir 1
Postado

@Lucas2332

Pegue a R7 265, ela é melhor e está mais barata. A Powercolor não é uma marca top de linha igual Gigabyte mas não deixa de ser uma boa marca, você não deverá ter problemas com ela.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

PowerColor e Sapphire vendem Radeon desde a época da ATI. São boas marcas.

Pelo preço tá valendo a pena esta 265, e ela é um pouco superior a 750TI.

• Curtir 4
Postado

@Lucas2332  e @andremassuia ,encontrar uma placa de vídeo com 256 bits,melhor que a GTX 750 TI,com aumento de 10 FPS com um over,por 577 reais com frete incluso??

Duvido!!voce pode ver um teste em jogos da R9 270 que é um pouco melhor que a 265 aqui no Lucas Peperaio,inclusive com Over também,confere!!

Boa sorte!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...