Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa M810 Com Duron Onboard

Michel Rodrigues

Posts recomendados

Senhores Bom dia

Tenho a placa M810 com Duron onboard , que começou a dar ploblemas no video(deformação etc), agora o micro só reinicia , sendo que já testrei todos os componentes (hd, memoria, fonte, monitor) em outra maquina e tudo rodou normal o que pode ser??

-pode ser a placa de video(onboard)??? e se for tem como colocar outra placa já que esta placa não tem slot agp????

Desde já agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provalvelmente a sua máquina está trabalhando com temperatura elevada, por isso está travando.

Verifique se a fonte está funcionando ou tente trabalhar com o gabinete aberto.

Você pode até tentar colocar um exaustor para ver se diminui o problema.

Link para o comentário

infelizmente parece que o problema, após isolar as possibildades é mesmo o Win xp que deu pau , pois quando coloco esse hd em outro pc como Slave ele funciona beleza, depois coloco de volta e tento dar boot pelo cd ou idle0 dá erro, alguem tem alguma dica para reparar o hd sem perder os dados, dele pois tenho 34G nele e não tenho outro hd que caiba tudo fazer a transferencia.

o problema não era placa de video mas sim o software que comanda a mesma no sistema oper. no caso o winxp.

Link para o comentário

Amigo, você não escolheu uma boa placa, ainda pior pois tem um processador onbord cujo clock não corresponde ao que está estampado na ventoinha. Agora, concordo com o outro colega, use uma placa de video PCI (ainda existe no mercado, veja no site www.shopoeste.com.br) e desabilite o video onbord (diretamente no set'up ou pelos jump's da placa - consulte o manual).

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!