Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola galera,meu problema é o seguinte,meu pc só reinicia em um caso,quando eu começo um jogo,apenas com exceçao de lol ,e cs go,que jaja eu falo.

Eu coloco pra jogar arma 3 ,the forest,gta v ,e quando o jogo vai começar,quando ta no launch,e eu acabo de apertar start,aparece a tela,por exemplo no the forest : single player,multi,options,nessa hora que abre,passa 10 segundos o pc reinicia,todas as vezes,nao consegui uma se quer...arma 3 a mesma coisa,na hora que começa ,o pc simplesmente reinicia,no cs go isso aconteceu porém foi estranho,foi após uma hora jogando sem nenhum problema,fui colocar em modo janela e na hora reiniciou,no caso do lol,nao tive nenhum problema até agora.

Minha placa é a gtx 750 ti,processador i5 3570k,16 gb ram,fonte de 600 w(modelo corsair cx600),placa-mãe p8z77m,

Postado

É overheat provavelmente, eu tinha esse problema com qualquer jogo.

o que eu fiz foi pegar um ventilador pequeno e ligar mirado nos buracos do lado do gabinete.

Funcionou, eu também uso o MSI afterburner, mas aparentemente não faz diferença.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!