Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado + mouse qual recomendam?


Posts recomendados

1 hora atrás, Sr. Coxinha disse:

 

Sao bons?

49 minutos atrás, Pedro B. disse:

nesse valor acho que voce consegue encontrar um teclado razer cyclosa

 

Ta a mais q o valor q estou procurando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CaykySPN, por enquanto o teclado que comprei e estou satisfeito é p Warrior TC167 da Multilaser. Eu prefiro ele por causa do padrão ABNT 2 e, particularmente, as teclas Enter e Backspace. Sem falar o controle de luz com as três cores e outras funções macro que ele oferece.

Já ao mouse... Eu comprei um gamer "xing-ling da vida", mas estou insatisfeito com ele. A função mais útil dele é o botão de clique duplo, fora isso ele não é bom.

 

O teclado custou em volta de 90-100 reais. Eu iria pegar o mouse mo-191 (também da Multilaser) junto, mas o preço é elevado. Gosto bastante dos "mini-mouses" ao invés desses gamers, pegaria um se pudesse.

Eu achei um combo no MercadoLivre por 260 reais (do TC167 e MO-191), mas é praticamente inacessível pro valor.

 

EDIT: Eu esqueci de perguntar se é de uso comum ou gamer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Komedia007 disse:

@CaykySPN, por enquanto o teclado que comprei e estou satisfeito é p Warrior TC167 da Multilaser. Eu prefiro ele por causa do padrão ABNT 2 e, particularmente, as teclas Enter e Backspace. Sem falar o controle de luz com as três cores e outras funções macro que ele oferece.

Já ao mouse... Eu comprei um gamer "xing-ling da vida", mas estou insatisfeito com ele. A função mais útil dele é o botão de clique duplo, fora isso ele não é bom.

 

O teclado custou em volta de 90-100 reais. Eu iria pegar o mouse mo-191 (também da Multilaser) junto, mas o preço é elevado. Gosto bastante dos "mini-mouses" ao invés desses gamers, pegaria um se pudesse.

Eu achei um combo no MercadoLivre por 260 reais (do TC167 e MO-191), mas é praticamente inacessível pro valor.

 

EDIT: Eu esqueci de perguntar se é de uso comum ou gamer.

 

Pois e, fica difícil pegar mesmo, o uso e gamer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!