Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, há alguns dias venho tendo problemas de conexão em meu computador.

Tenho uma placa-mãe MSI Z97 GAMING 7 que possui os drivers Killer Network.

Há uns 3 dias eu recebi uma atualização pelo LIVE UPDATE 6 do driver Killer Network Manager, e após isso minha conexão parou de funcionar.

Depois de procurar 1 dia inteiro, achei a "solução" de ir até as conexões de rede, clicar no adaptador Ethernet, ir em propriedades e desativar o Qualcomm Atheros Bandwidth Control.

Após isso minha conexão voltou, via CABO.

Após tentar conectar através de meu adaptador WIFI, obtive o mesmo erro de antes, de estar conectado á rede, e não ter acesso à internet.

Então fui tentar desativar a opção Qualcom.... e não consegui, impedindo com que eu me conectasse á internet através do Wifi.

Alguém tem ideia de como solucionar ? estou a 3 dias tentando e nada, e o modem fica bem longe do pc, ta difícil kkkkkk.

Fotos em anexo pra entender.

12670745_1126725654046979_3749360718009867687_n.jpg

12932971_1127772540608957_7031782222064292592_n.jpg

Obs:

- Já desinstalei os drivers de rede e instalei o de fábrica que vem no CD da MSI
- Já baixei a versão mais recente do driver de rede do site da MSI (também noão permite desabilitar a caixa Qualcom...)
- Já desinstalei todos os drivers e de qualquer modo a caixa Qualcomm... não sai das propriedades.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!