Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola podem me ajudar , qual fonte é melhor uma corsair cx 500w reais pfc ativo ou uma corsair cx600w modular pfc ativo ,qual é melhor e destribui mais energia ?

Postado
4 minutos atrás, mokujin disse:

qual é melhor e destribui mais energia ?

A de 600 Watts? Porque tem mais energia pra distribuir???

Qual o seu PC meu filho? Dependendo, fonte modular será grana jogada fora..

Postado

o meu pc é fraco core 2 duo e 6 gb de ram apenas vou por uma placa radeon saphire 6870 é que achei essa fonte por um bom preço e mais futuramente se for trocar mais alguma coisa do meu pc nao presisar trocar a fonte 

mesmo a de 500w seja real a de 600w q nao especifica se é real entrega mais ?

Postado

@mokujin sua configuração não consome praticamente nada. Até uma boa fonte de 350W supriria. 

Recomendo, CX 430W, PCYES 430W.

Mais se quer mesmo garantir um futuro bom UP, e comprar uma fonte pra até a eternidade, 2020, vai 

de XFX 600W então. Vai de seu bolso 312,00

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.fcgi?codigo=71760&origem=52&gclid=CPafhqPj6csCFc9ahgodz2oNKw

• Curtir 1
Postado

@mokujin

Toda fonte é uma "fonte real", pois ela existe.. Se você vir a descrição "fonte real" numa fonte, fuja, pois é um lixo..

Corsair, EVGA, XFX e Seasonic não precisam desse tipo de arapuca, pra pegar trouxa.. São fontes de boa qualidade, que cumprem o que prometem.. Fique com a CX-500 mesmo..

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!