Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde encontro agulha de hd ?


Posts recomendados

Olá, pessoal, tenho parado aqui em casa um HD externo Samsung, de 1Tb, modelo M3 HX-M101tcb/g,  que parou de  vez depois q o abri e tentei ver qual era o defeito. Resultado: danifiquei as agulhas devido à fragilidade das mesmas. Fui mexer de curioso antes de pesquisar e me lasquei kkkk. Normal, acho q n fui o último. A princípio, o defeito era q no sistema aparecia o ícone do disco removível meio transparente mas nunca carregava os arquivos. E ao aproximar o aparelho do ouvido era possível perceber q ele tentava incansavelmente ler os arquivos. Pesquisei um pouco e vi problemas desse tipo solucionados com palmadas no hd . Se antes eu tivesse pesquisado tentava esse método "mulher de malandro".  Pois então , sem delongas , gostaria de saber se alguém sabe ou tem pra vender desta peça (vou anexar a foto).  Cacei no mercado livre e n encontrei, tentei no ebay, idem. Se alguém puder me salvar agradeço rsrs Abraço

P1130322.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Douglas R Mergulhão.

 

Como você já percebeu, as partes de um HD são realmente muito sensíveis. e o fato de ter aberto o HD é muito provável que tenha danificado os discos também, pois o mínimo de poeira aí faz um estrago enorme. se a intenção era recuperar os dados, aco que já era. Talvez se você for em uma loja especializada, mas sai caro para recuperar.

 

Depois poste aí o que fez.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!