Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei um computador recentemente, aparentemente todas as peças estão montadas corretamente, o problema é que eu não consigo conectar o wi-fi, ele nem ao menos me dá a opção. Então eu dei uma pesquisada na internet e em alguns sites/vídeos disseram que poderia estar sem o Driver do Wireless.... Como não fui eu que comprei o computador (comprei ele em uma loja e lá mesmo eles montaram) eu não sei dizer se está ou não. Enfim, alguém sabe o porque do computador não estar achando nenhuma rede? Ou o que está acontecendo? ou até mesmo como configurar a internet?

OBS: Minha placa-mãe é da ASUS H81M-CS/BR.

Postado

@RS Faria Então, cara, eu não sei te dizer, mas acho que não, porque eu peguei o computador ontem e só tive tempo de mexer hoje e tipo, eu não entendo nada sobre isso. Assim o wi-fi funciona em qualquer outro dispositivo: notebook, celular, tv, x-box e etc.... mas na desktop nada, quando vou configurar a internet só aparece a opção de "banda larga" nenhuma opção de rede sem fio aparece....

Postado

@Ron_y

Desktop NÃO vem com receptor Wi-Fi.. Só algumas placas-mãe vem, mas são placas que custam 1000 reais..

Placas-mãe vem só com uma placa de rede embutida, pra conexão com Internet.. Mas você precisa de um cabo de rede.. Ou comprar uma placa de rede wireless..

http://www.kabum.com.br/produto/18809/placa-de-rede-tp-link-wireless-150mbps-pci-express-tl-wn781nd

Postado

@RS Faria Ah sim, entendi, de fato eu pensei que a placa já vinha com algum tipo de receptor nela e talvez só precisasse instalar algum drivers. Enfim, vou ir no shopping comprar um adaptar de wireless, muito obrigado pela ajuda ^^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!