Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ai galera to tentando jogar h1z1 e rust mas mesmo  eu colocando os gráficos no máximo ou no minimo o jogo não renderiza nada direito só quando eu chego bem perto. Minha config é i5 4460, gtx 750 ti, 4gb ram, h81m-a/br, hd 500gb e fonte evga 430w. Vou colocar umas prints do h1z1 aqui. Me ajudem descobrir o que é isso pf.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20160402205518_1-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20160402211348_1-jpg

• Membro VIP
Postado

Os dois jogos estão em acesso antecipado e apresentam diversos bugs e problemas de desempenho, o que é normal já que na descrição de ambos os jogos diz que eles não estão ainda finalizados.

Aconselho que você relate o bug na própria Steam e veja se é algo realmente relacionado ou jogo ou não, provavelmente é. Para relatar e procurar ajuda basta clicar neste botão que está presente na pagina da loja de ambos os jogos.

Capturar3.PNG

Postado

mas o problema é no meu pc mesmo porque já vi vários vídeos dos dois jogos com pessoas com config boa e uns com uma config mais básica tipo a minha e nunca vi esse problema.

• Membro VIP
Postado

Ok, mas esses videos foram gravados em qual versão de atualização do jogo? Por que a cada atualização eles concertam algo e podem "estragar" outra coisa. Se o problema for no seu computador esse tipo de problema vai acontecer em todos os jogos e não apenas nestes dois que ainda estão em desenvolvimento.

Sugiro então que você teste outros jogos no seu PC (qualquer jogo que não esteja em beta) e veja se roda ok, se sim o problema realmente é naqueles jogos, se eles também apresentarem algum tipo de problema então é algo no seu PC.

Outra coisa boba, nas configurações do jogo você ajustou o alcance de visão ou algo semelhante? Pois as vezes não está renderizando longe por que o alcance está configurado para o minimo. Vi na internet que o nome do campo é render distance, aumenta essa barra, salva e reinicia o jogo para ver se melhora.

Postado

Então eu só tenho 3 jogos rust, h1z1 e rocket league e até no rocket league q é um jogo muito leve tem vez que eu percebo uma demora na renderização e já vi desde vídeos antigos quanto atuais e não vejo esse problema no jogo.

e você  saberia me dizer qual componente do pc é o principal responsável pela renderização, porque se for a mémoria ram talvez seja esse o problema q a minha é só 4gb

• Membro VIP
Postado

O principal componente responsável pela renderização é o processador. Seu I5, que é praticamente igual ao meu, é mais do que suficiente para esses jogos.

• Membro VIP
Postado

Você verificou o render distance nas configurações do jogo? Tente aumentar para ver se melhora, lembrando que depois de salvar a alteração é interessante recuar o jogo.

Postado

Eu acho q não se fosse apenas em um jogo mas é nos 2 e como disse o rocket league q é um jogo muito leve as vezes eu vejo uma demora na renderização da grama.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!