Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí, pessoal!

Bom, sou estudante de engenharia de computação e estou no 3º ano agora...

Mas o fato é que ainda não faço ideia do que vou trabalhar, ainda mais com 

essa crise atual no Brasil.

Estou a procura de um estágio, mas não gostaria muito de seguir carreira na

programação de programas para computadores e websites... Quais opções eu

tenho pessoal?

Agradeço desde já! ;) 

Postado

@densyy então cara eu também estou cursando eng. da computação e estou no 5° semestre(3° ano também hehe)

olha o que eu vi aqui quando pesquisei antes de me inscrever no curso é nas áreas de

Algumas das principais indústrias que contratam engenheiros da computação são:

Automobilística

Informática

Farmacêutica

Telecomunicações

eu já trabalho numa área de programação e planeja trabalhar em telecomunicações 

Postado

@GabrielLP14

Acho q não existem muitas empresas de computação pura no Brasil, né? 
A computação mesclada com outras áreas deve ser mais fácil para encontrar

algum estágio ou emprego.

Mas e aí man, como você conseguiu o seu trabalho?

Você vê futuro aí, tipo seguir carreira? Você gostou? O que planeja da vida?

E para conseguir algum estágio, tem alguma dica?

Postado

@densyy então eu arrumei um estágio na toyota aqui na área de programação mais n é aquelas coisa, eu vou me mudar desse pais e vou começar de novo nos EUA, procurando um emprego e fazendo uma pos e dps quem sabe um PhD nisso

aqui no brasil já é difícil arrumar estágio, emprego então.....

@densyy que área você planeja trabalhar mais?

Postado

@GabrielLP14

Cara, eu sou o meio termo kkkk

Não gosto muito de só programação, nem muito de só circuito.

Mas sou apaixonado por projetos que misturem os 2, sabe

Criar o produto do 0 e definir instruções para ele.

Não sei se existe uma área específica para isso kkkkk

Mas cara, primeiro quero um estágio para entrar em contato com o mundo profissional