Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, tenho dois programas (Skype e TeamViewer) aqui no meu Ubuntu 10.04 que já estão com os checkbox ativos para inicializar junto com o sistema, mas o sistema teima em abrir somente o padrão no canto direito, que é som, rede, etc...

Não sei se é porque tem a tela de login antes de inicializar, mas é necessário que tenha login e senha no sistema, porém ao logar, os dois benditos não abrem sozinhos, apenas se clicar manualmente, alguém sabe como fazer? Ou porque não faz.

Postado
4 minutos atrás, SimPos disse:

Olá amigos, tenho dois programas (Skype e TeamViewer) aqui no meu Ubuntu 10.04 que já estão com os checkbox ativos para inicializar junto com o sistema, mas o sistema teima em abrir somente o padrão no canto direito, que é som, rede, etc...

Não sei se é porque tem a tela de login antes de inicializar, mas é necessário que tenha login e senha no sistema, porém ao logar, os dois benditos não abrem sozinhos, apenas se clicar manualmente, alguém sabe como fazer? Ou porque não faz.

http://www.baboo.com.br/tutorial/tutorial-de-windows/tutorial-windows-7/como-inicializar-programas-junto-com-o-windows/

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/run-program-automatically-windows-starts#1TC=windows-7

Bem explicado e bem simples.

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, Italo Cruz disse:

10 minutos atrás, SimPos disse:

Postado

Descobri finalmente o aplicativos de sessão, porém o nome era absolutamente diferente, e bem longe de um atalho, de qualquer forma resolveu, obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...