Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bmab

Cheating-death

Recommended Posts

ola..jogo counter normal pela internet e para isso ela pede o Cheating-Death.

ate ontem ele estava funcionando normal, so que o Cheating-Death se atualizou para a versao 4.22.5, e agora quando esta na tela do loading ele fecha o jogo e volta para o desktop, já removi, e instalei o hl, e o counter, mas continua a mesma coisa, mas é so eu fechar o Cheating-Death que eu consigo jogar normal o counter pela rede, se for pela internet eles retiram você do servidor.

alguem esta tendo o mesmo problema que eu, ou não??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente você está usando Hack$...

Seja esperto!! Faça como eu !! Se for usar hacks no CS, usa as opengl.dll, que o C-D não detecta ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ele não da serial invalida ou qualquer erro, ele simplesmente fecha o jogo assim que passa da tela do loading, e quando você não abre o cheating ele abre o jogo normal..

Compartilhar este post

Link para o post

E ai, meu cs tá com esse mesmo problema...só consigo conectar na internet sem usar o Cheating Death (mas ai depois sou kickado, claro) . Eu atualizei para ultima versão 4.22.5 e ai começou a dar esse problema. Minha cd-key é original e não tem nenhuma alteração no meu cs. Queria saber também como se resolve isso.

falou.

Compartilhar este post

Link para o post

eu consegui o cheating mais antigo e dai eu voltei para ele..se quiser te mando via e-mail..caso você tenha a versao 4.22.4 ou alguma 4.22 instale que dai volta o jogo ao normal..

segue o link do 4.22.4 que funciona em qualquer servidor que precise..

C-D Client 4.22.4 pegue AQUI...

Compartilhar este post

Link para o post

Po, mas que coisa mais estranha isso...Mas usando a versão 4.22.4 os servers que tiverem atualizados não vão nos kickar? Valeu pelo link bmab :-BEER

Tomara que na proxima atualização seja corrigido isso, se for realmente isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi uma coisa, essa versão do Cheating-Death só não funciona com o CS 1.5..Porque com o CS 1.6 funciona normalmente...Pode ser uma forma de fazer todos os usuários do 1.5 migrarem para o 1.6

Até mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Night-Wolf@25 jul 2004, 00:08

Eu percebi uma coisa, essa versão do Cheating-Death só não funciona com o CS 1.5..Porque com o CS 1.6 funciona normalmente...Pode ser uma forma de fazer todos os usuários do 1.5 migrarem para o 1.6

Até mais...

Como é que se joga o cs 1.6 na net?Precisa do que?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Night-Wolf@25 jul 2004, 00:08

Até mais...

eu vi que a steam vai fechar varios server de counter 1.5 para assim fazer o pessoal mudar para o 1.7

e esse cheating 4.22.4 funciona normal nos server que requesitam dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais