Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cheating-death


bmab

Posts recomendados

ola..jogo counter normal pela internet e para isso ela pede o Cheating-Death.

ate ontem ele estava funcionando normal, so que o Cheating-Death se atualizou para a versao 4.22.5, e agora quando esta na tela do loading ele fecha o jogo e volta para o desktop, já removi, e instalei o hl, e o counter, mas continua a mesma coisa, mas é so eu fechar o Cheating-Death que eu consigo jogar normal o counter pela rede, se for pela internet eles retiram você do servidor.

alguem esta tendo o mesmo problema que eu, ou não??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai, meu cs tá com esse mesmo problema...só consigo conectar na internet sem usar o Cheating Death (mas ai depois sou kickado, claro) . Eu atualizei para ultima versão 4.22.5 e ai começou a dar esse problema. Minha cd-key é original e não tem nenhuma alteração no meu cs. Queria saber também como se resolve isso.

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Night-Wolf@25 jul 2004, 00:08

Eu percebi uma coisa, essa versão do Cheating-Death só não funciona com o CS 1.5..Porque com o CS 1.6 funciona normalmente...Pode ser uma forma de fazer todos os usuários do 1.5 migrarem para o 1.6

Até mais...

Como é que se joga o cs 1.6 na net?Precisa do que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Night-Wolf@25 jul 2004, 00:08

Eu percebi uma coisa, essa versão do Cheating-Death só não funciona com o CS 1.5..Porque com o CS 1.6 funciona normalmente...Pode ser uma forma de fazer todos os usuários do 1.5 migrarem para o 1.6

Até mais...

eu vi que a steam vai fechar varios server de counter 1.5 para assim fazer o pessoal mudar para o 1.7

e esse cheating 4.22.4 funciona normal nos server que requesitam dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!