Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.

Estou enfrentando problemas com o Power Point. Após alguns minutos com uma apresentação aberta, o notebook (Dell Inspiron 15R SE) fica totalmente lento/travando, impossível fazer qualquer coisa, e só volta ao normal reiniciando ele.

Observação: durante o processo citado acima, o cooler do notebook acelera muito.

Alguém sabe do que se trata isso ?

Postado

@JPScottini Não vi nenhuma alteração da temperatura pelo software CPUID HW Monitor, mais no gerenciador de tarefas o uso da memória foi a 98%. Finalizei o processo do "McAfee Real Protect" que estava consumindo 2 GB de memória e aumentando. Após isso a lentidão e os travamentos sumiram. Abri a apresentação do power point e está normal sem travar e aumentar consumo de memória.
Que diabos é isso ?

Postado

@Gustavo Ceron Lombardi Então, é esse McAfee Real Protect que está bugando seu computador, como ele consome muita memória ram seu computador começa a ficar lento e travando muito. Meu note está com o "Svchost" consumido 2gb de ram de vez em quando e o note fica travando mutio, é terrível até para abrir o gerenciador de tarefas para finalizar ele. Mas enfim, esse anti-virus que está zuando seu pc mesmo, desinstale ele e instale novamente pra ver se para de bugar ou desinstala ele de vez mesmo.

• Curtir 1
Postado

@JPScottini Como a tentativa de retirar o Real Protect da lista de programas que iniciam com o windows foi em vão, tive que entrar na pasta do McAfee no sistema e deletar a pasta "Real Protect". Essa porcaria está em fase BETA e não sei por qual motivo isso foi instalado no meu PC, provavelmente em alguma atualização do anti-vírus. Enfim, problema aparentemente resolvido.
Obrigado pela ajuda.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!