Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite Galera, meu problema é o seguinte, meu modem da gvt deu problema e toda vez q entro numa partida em um game ele cai a net, ai beleza troquei de modem, e o ping do outro modem fica ocilando, ai me falaram q era porque ele era mt fraco, ai eu pensei vou compra um top então, peguei um ac 1200, ai eu coloco ele meu ping la fica baixo, mas eu fico com delay, as vozes saem travando, as vezes nen som das animaçoes saem, mas com aquele modem horrivel q a gvt me forneceu nao da esse problema, queria saber se é alguma configuração ou pode ser outra coisa, ficarei muito agradecido se me ajudassem.

Postado

esse problemamde atraso é só no jogo? Onde você viu q o ping ficou baixo? No servidor do jogo ou você fez um de conexao tipo o speed test?

Postado

Digo assim, você pinga o servidor do jogo e o ping fica baixo? E você pinga outros servers no Brasil e você acha que está alto ou baixo? Esse atraso você fala na conexão? você sente lentidão dentro do jogo?  Que jogo é?

Não entendi:

"fora do jogo parece ter um delay"

você diz no computador (lentidão no computador) ou atraso de conexão com algum servidor na internet? 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!