Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com uma duvida quando aos novos chipsets das mobos que suportam skylakes, vi que o chipset H170 é capaz de realizar overclock em processadores non-k, gostaria de saber se são todas as mobos H170 que possuem essa capacidade, e se sim, esse overclock é estável tanto quanto um de uma z170 e como indentificar qual mobo H170 da suporte ao overclock?

Este é meu primeiro posto aqui no fórum, espero que tenha postado no local correto.

Postado
agora, RS Faria disse:

Acho que só Z170 faz OC.. Até por isso, o VRM das H170 é inferior.. Isso é das últimas gerações..

Eu vi uma notícia sobre um overclocker que conseguiu sem modificações fisicas na mobo (Chipset h170) alterar o clock de um processador skylake (Pentium se não me engano), se não me engano de 4 ghz para 5 ghz. Não sei se é permitido postar links aqui.

Postado

Pode postar.. Não olhei Skylake, pois não tenho muito motivo pra tal..

A única coisa que fiquei sabendo é que tava dando pra fazer OC com qualquer CPU Skylake, pois a Intel esqueceu de bloquear algo nas CPUs comuns.. BCLK se não me engano.. Vai ver é isso...

• 7 meses depois...
Postado

Eu vi no site da ASrock que suas MOBO estão fazendo novamente OC! Alguém mais entendido ai pode dar uma opinião mais voltada pro agora... (final de 2016) e citar sobre OC em I3 6100 para curiosidade de muitos por aqui... Obrigado!

Postado
9 minutos atrás, marcostibes disse:

Eu vi no site da ASrock que suas MOBO estão fazendo novamente OC! Alguém mais entendido ai pode dar uma opinião mais voltada pro agora... (final de 2016) e citar sobre OC em I3 6100 para curiosidade de muitos por aqui... Obrigado!

Tem um link falando disso? Acho difícil uma fabricante fazer uma coisas dessas..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!