Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer de até 6 mil


Posts recomendados

@lksvalverde recomendo voce esperar até o meio do ano,porque sairão as novas placas de vídeo da nvídia e AMD.devem ser bem melhores do que as atuais e voce vai pode adquirir um PC melhor ainda.

Mas se quiser agora,vá de skylake;

I5-6500

placa-mãe H170

memórias 2x8GB 2666mhz

SSD 240GB

Hd 1 tera

placa de vídeo GTX 970 ou R9 390X

Fonte Seasonic 620W ou Corsair 650W

air cooler NIC 32

gabinete a escolher.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@lksvalverde recomendo voce esperar até o meio do ano,porque sairão as novas placas de vídeo da nvídia e AMD.devem ser bem melhores do que as atuais e voce vai pode adquirir um PC melhor ainda.

Mas se quiser agora,vá de skylake;

I5-6500

placa-mãe H170

memórias 2x8GB 2666mhz

SSD 240GB

Hd 1 tera

placa de vídeo GTX 970 ou R9 390X

Fonte Seasonic 620W ou Corsair 650W

air cooler NIC 32

gabinete a escolher.

Boa sorte!

@lksvalverde @oldnoob  Eu montaria essa maquina ai mas trocava o air cooler por um WaterCooler. E quanto a placa de video, pegaria a GTX mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, thallesaguiar disse:

@lksvalverde @oldnoob  Eu montaria essa maquina ai mas trocava o air cooler por um WaterCooler. E quanto a placa de video, pegaria a GTX mesmo.

 

Sai muito caro, pelo mesmo desempenho de um air cooler intermediário que custa a metade do preço. Pode comprar um Raijintek Evo por R$ 150,00 (Kabum) e ele será igual ao H60 ou melhor do que o Seidon 120v pela metade do preço ou mais, no caso do H60 que está quase 400 reais.

 

Como o processador é bloqueado, menos motivo ainda pelo water cooler. Sem contar que de vez em quando eles vazam, quebram, e são mais barulhentos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa Então eu só posso usar um Watercooler em processador desbloqueado? Estou falando pra ele(dono do topico) que se ele quiser o processador mais fresco eu investiria em um Watercooler e não air cooler, sendo que esses air cooler são um maior trambolho dentro do gabinete. Meu processador é um mediano e coloquei um watercooler nele, gastei dinheiro à toa, sim, mas pelo menos vou dar mais durabilidade pra ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@Contiusa Então eu só posso usar um Watercooler em processador desbloqueado? Estou falando pra ele(dono do topico) que se ele quiser o processador mais fresco eu investiria em um Watercooler e não air cooler, sendo que esses air cooler são um maior trambolho dentro do gabinete. Meu processador é um mediano e coloquei um watercooler nele, gastei dinheiro à toa, sim, mas pelo menos vou dar mais durabilidade pra ele. 

 

Mas eu estou dizendo que os water coolers até 400 reais tem o mesmo desempenho de um air cooler intermediário que custa 150 reais. O raciocíno de "mais fresco" perde o sentido.

 

Water cooler é mito. Só começa realmente a valer a pena a partir de um H80, que custa R$ 550,00, ou para quem faz overclock pesado acima de 4.6Ghz nos Intel, porque aí um H60 pode abrir 1ºC de um Raijintek em push pull (metade do preço) ou uns 4ºC de um Hyper 212X. Em stock está arriscado os air coolers resfriarem mais. Sem contar que essa diferença de 1ºC é com o fan a todo vapor, fazendo uma barulheira.

 

H70 dando tela azul no final do teste contra um NH-D14. Escute que ele disse que os H60 da vida comem poeira. Meu NH-U14S custou R$ 350,00 e fica na faixa do NH-D14. Não é grande, não cobre as memórias, tudo de bom. 

 

 

Eu não vou argumentar mais. Eu vim para ajudar o rapaz na configuração dele.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa Concordo plenamente. Eu mesmo achava que Water cooler era infinitamente superior a qualquer outro cooler. Inocência rs. No meu tópico o @oldnoob me recomendou um NIC32 também, basta pesquisar na internet as comparações entre um bom Air Cooler / Water Cooler. Ao menos no meu caso, um Water cooler será bem desnecessário.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!