Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
augustoayub

Ajuda Urgente Com Xfx Gforce 5200 128mb

Recommended Posts

tentei todos os drivers e nenhum deu. e o problema da em outros jogos tambem. dai resolvi fazer os testes do dxdiag.exe e ele nmao funcionou quando testou o DIRECT3D!!!!! porque isso? não entendo dessas coisas. ali diz q tinha q atualizar o driver, mas tenho o ultimo. meu pc: athlon xp 1600+ 256ram geforce xfx fx5200 128mb. directx 9.0b. Pelo amor de deus alguem me diz o q é isso? Tenho q devolver a placa, é defeito dela? quando abro o bf1942 até funciona as vezes um pouco direito, depois a tela fica vermelho e os graficos errados e tudo balançando, mas so em jogos tem esses problemas, e acho q em filmes tambem! por favor alguem me ajude se eu for devolver a placa tem q ser logo!!!!

brigadao e abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest -warblad-

já testou ela em outro pc?

Testa para tirar a duvida se o problema é com a placa de vídeo!!!!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Meu caro desesperado... Primeiramente acalme-se... Parece que esse é um problema de falta de driver AGP instalado corretamente (eu acho... :unsure: ) Mas de qualeur forma... pegue o Drive Cleaner 3.2 (procura no Google) daí você desinstala o driver pelo Windows e reinicia em modo de segurança daí você limpa o "resto" por lá com esse prgrama ok?

Acalme-se... Nervoso não vai resolver nada, mas pelo que me parece não é defeito da placa não... é só em aplicativos 3D né?

Compartilhar este post

Link para o post

sim. só em 3d! e não posso tirar a placa porque o vendedor poe lacre de segurança e dai perde a garantia. ela é nova. vou tentar isso ai do driver cleaner BRIGADAO! depois aviso o q aconteceu... ;):-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

ta. fiz tudo como tu disse 2 vezes. na primeira limpei e dai instalei o driver 6176 . o teste no dxdiag.exe com o direct3d funcionou, dai abri o bf1942 e estava bem, so tinha um pequeno problema na mao do cara, mas nada demais. só q ums minutos depois voltou tudo como era, ficou tudo vermelho e ruim. dai fiz de novo e instalei o driver 53**, o teste funcionou também, mas no jogo estava errado ainda! po q q eu posso fazer? alguem da um ideia ai pls :( assim não da comprei essa ##### nova e não funciona :muro: ! talvez possa trocar por um gforce4 mx4000 128mb. vale? mas pls alguem q entenda me ajude a resolver o problema, e não é so em 3d não, porque no menu do bf1942 também fica tudo errado, mas no windows é tudo normal!!!! vlews

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por augustoayub@24 jul 2004, 16:58

ta. fiz tudo como tu disse 2 vezes. na primeira limpei e dai instalei o driver 6176 . o teste no dxdiag.exe com o direct3d funcionou, dai abri o bf1942 e estava bem, so tinha um pequeno problema na mao do cara, mas nada demais. só q ums minutos depois voltou tudo como era, ficou tudo vermelho e ruim. dai fiz de novo e instalei o driver 53**, o teste funcionou também, mas no jogo estava errado ainda! po q q eu posso fazer? alguem da um ideia ai pls  :(  assim não da comprei essa ##### nova e não funciona  :muro:  ! talvez possa trocar por um gforce4 mx4000 128mb. vale? mas pls alguem q entenda me ajude a resolver o problema, e não é so em 3d não, porque no menu do bf1942 também fica tudo errado, mas no windows é tudo normal!!!!    vlews

Olha, como está na garantia, leve na loja onde você comprou e mande trocar...

O que você ainda pode tentar fazer é atualizar os drivers do AGP. Pode ser que seja isso...

Se você atualizar e não funcionar, então é melhor levar no cara que você comprou, mostre a ele o que acontece e peça a troca do produto.

Ah sim, peça para ele trocar por uma FX5200 semelhante à sua ou uma que possua 128bits de largura de banda de memória. Nem invente de pegar essas Mx4000... São todas umas :priv::priv::priv: !! Literalmente!!

Aa FX5200 ganham de capote dessas xibatas ridículas. Não troque por ela de forma alguma!

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais