Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de fps no lol


Dennis pjc

Posts recomendados

olá, peguei um notebook, que era windows 7, formatei pra windows 8 instalei league of legends e fui jogar, entrei na partida com 120 de fps e apos uns 2 minutos começou a cair drasticamente para 30, 29, e chegou ate a ficar em 10, decidi atualizar para windows 10, infelizmente não mudou nada, o FPS continua caindo e já atualizei todos as drivers e DirectX, já reparei o lol mas nada esta adiantando não sei mais o que fazer.

meu Notebook é considerado bom pra jogos

System Information
------------------
      Time of this report: 4/9/2016, 13:39:03
             Machine name: DENIS
         Operating System: Windows 10 Pro 64-bit (10.0, Build 10586) (10586.th2_release_sec.160223-1728)
                 Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)
      System Manufacturer: Standard              
             System Model: AHV                   
                     BIOS: BIOS Date: 03/23/11 19:36:26 Ver: 04.06.04
                Processor: Intel(R) Core(TM) i5-2410M CPU @ 2.30GHz (4 CPUs), ~2.3GHz
                   Memory: 4096MB RAM
      Available OS Memory: 4006MB RAM
                Page File: 2677MB used, 2737MB available
              Windows Dir: C:\WINDOWS
          DirectX Version: 11.1
      DX Setup Parameters: Not found
         User DPI Setting: Using System DPI
       System DPI Setting: 96 DPI (100 percent)
          DWM DPI Scaling: Disabled
                 Miracast: Not Available
Microsoft Graphics Hybrid: Not Supported

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dennis pjc isso é meio estranho, pelo que dá pra ver o not realmente é bom pra jogo, tenta atualizar do drivers usando slim drives e driver booster, use também algum programa de limpeza para retirar os rastros de onde você passou e assim ajudar a melhorar o desempenho, você esqueceu de dizer qual a velocidade da internet ou está incluso ai em cima ?

 

Driver booster é pago, não me responsabilizo por nada que você venha a fazer na hora de usar ele, então fica a seu critério como será usado o programa

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2016 às 14:08, Elder Nauvirth disse:

@Dennis pjc isso é meio estranho, pelo que dá pra ver o not realmente é bom pra jogo, tenta atualizar do drivers usando slim drives e driver booster, use também algum programa de limpeza para retirar os rastros de onde você passou e assim ajudar a melhorar o desempenho, você esqueceu de dizer qual a velocidade da internet ou está incluso ai em cima ?

 

Driver booster é pago, não me responsabilizo por nada que você venha a fazer na hora de usar ele, então fica a seu critério como será usado o programa

eu já atualizei tudo, ontem eu fui olhar e memoria dedicada e possue somente 32 mb, acho que pode ser isso

Em 09/04/2016 às 14:20, Dharos disse:

@MaKingLove Que saudade. :P

 

Monitore as temperaturas como o mano falou acima, e quem sabe tente retornar ao Win 7 e veja se o problema consiste.

vou formatar para win 7 mesmo pra ver se melhora, mas acho que o problema ta na memoria dedicada tem somente 32 mb

realmente tava um pouco quente mas já limpei, não mudou nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dharos disse:

@Dennis pjc

 

Aqui, tem mais informações sobre seu I5, caso precise. :)

 

Não encontrei nada relacionado a memória dedicada. :seila:

São boas configurações, acho que o problema é só a memoria dedicada pra video, o que me irrita é que não tem como aumentar:mad:,         Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!